Pokemon GO para Android ganha modo AR +

O Pokemon GO está cada vez melhor. Com a quarta geração de Pokémon prestes a chegar a qualquer momento, estamos ansiosos para explorar as possibilidades da região de Sinnoh.

O Pokemon GO está cada vez melhor. Com a quarta geração de Pokémon prestes a chegar a qualquer momento, estamos ansiosos para explorar as possibilidades da região de Sinnoh.

Pokemon GO para Android ganha modo AR + 1

 

As coisas vão ficar sérias, divertidas e novas tudoaao mesmo tempo, independentemente do telefone que o utilizador está a usar para jogar. Mas, antes que isso aconteça, muitos jogadores podem levar as coisas para outro nível. É isso mesmo, o modo AR + finalmente chegou ao Pokémon Go para Android

Pokemon GO para Android ganha modo AR + 3

Com o novo modo Pokemon GO os jogadores podem aproximar-se dos seus monstros favoritos; à escala de Pokémon em tamanho e permitir um encontro mais realista. Na verdade, o Eevee pode detectar quando o utilizador está a chegar perto e pode-se mesmo esconder.

O Modo Pokémon GO AR + requer ARCore no telefone Android. Embora possa ser instalado da Google Play Store, ele está disponível apenas para alguns telefones. No entanto, muitos dos aparelhos Android mais populares dos últimos dois anos oferecem suporte.

 ​​AR + telefones Android compatíveis

  • Google Pixel, XL
  • Google Pixel 2, 2 XL
  • Google Pixel 3, 3 XL
  • Motorola Moto Z3, Moto Z3 Tocar
  • Motorola Moto G6. G6 Play
  • LG G6, G7 ThinQ, V30, V35 ThinQ, V40
  • Samsung Galaxy S7, S7 Borda, S8, S8 +, S9, S9 +
  • OnePlus 5, 5T, 6
Relacionado:  Apesar de todos os problemas , smartphones expedidos em 2021 crescem 12%

Podem verificar aqui se o vosso dispositivo é compatível no website do Google. Se assim for, certifiquem-se de ativar o recurso dentro do menu de configurações no Pokemon GO.

Para mais detalhes sobre ARCore e Pokémon AR + para utilizadores do Android, vejam o Centro de Ajuda Niantic.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!