Poderá ser assim o próximo OPPO Reno 10 Pro Plus?

N4006

O alegado Reno 10 Pro+ pode ser visto na imagem que foi partilhada pelo DCS com um ecrã de buraco de perfuração centrado no ecrã e que tem molduras finas à sua volta. O auricular do telefone está localizado no molde superior, os botões de volume estão localizados no lado esquerdo, e o botão de alimentação está localizado no lado direito.

O conhecido leaker Digital Chat Station partilhou um esquema do que parece ser um próximo smartphone OPPO. Ontem, divulgou informações que deviam ser confidenciais sobre o Reno 10 Pro+. Como resultado, o esquema que ele partilhou connosco hoje oferece o primeiro olhar do que o Reno 10 Pro+ poderia parecer se fosse realmente construído a partir deste esquema.

O alegado Reno 10 Pro+ pode ser visto na imagem que foi partilhada pelo DCS com um ecrã de buraco de perfuração centrado no ecrã e que tem molduras finas à sua volta. O auricular do telefone está localizado no molde superior, os botões de volume estão localizados no lado esquerdo, e o botão de alimentação está localizado no lado direito.

Poderá ser assim o próximo OPPO Reno 10 Pro Plus? 1

Na parte de trás do telefone, há um módulo em forma de oval reservado para a câmara. Abaixo das duas câmaras mais abaixo está onde você vai encontrar a lente de zoom periscópio em forma de quadrado. Além disso, o módulo da câmara apresenta um flash dual-LED, bem como uma marca onde se lê “Powered by MariSilicon X”.

Possíveis Especificações OPPO Reno 10 Pro+

É hipotético que o suposto Reno 10 Pro+ tem o número de modelo PHU110 que lhe foi atribuído. Uma lente ultra-wide Sony IMX355 de 8 megapíxeis e uma câmara de periscópio não especificada, que é suscetível de oferecer um zoom ótico de 2x, fazem parte do sistema de câmara traseira do dispositivo. Diz-se que a câmara principal do dispositivo tem uma resolução de 50 megapíxeis e é fabricada pela Sony.

Prevê-se que o seu painel OLED contará com uma resolução de 1.5K, uma taxa de atualização de 120Hz e um scanner de impressões digitais localizado debaixo do display. Diz-se que o dispositivo vem equipado com um chipset de alto desempenho que foi fabricado usando o processo N4 da TSMC. É provável que venha com uma bateria de células duplas que tenha uma capacidade de 4.700 mAh. Na China, correm os rumores de que a série OPPO Reno 10 fará a sua estreia em meados de 2023.

Vai gostar de saber:  Atualização One UI 6.1 chega ao Samsung Galaxy S22 fora da Coreia

Noutras notícias relacionadas com este tema, o DCS afirmou que além da série Find X6, existem pelo menos dois outros telefones Oppo que estão equipados com câmaras de periscópio. A identidade do outro modelo ainda é desconhecida, apesar de um deles parecer ser o Reno 10 Pro+.

Poderá ser assim o próximo OPPO Reno 10 Pro Plus? 2
Relatórios anteriores sugeriram que a configuração da câmara traseira do Find X6 será constituída por uma câmara principal com uma resolução de 50 megapíxeis, uma lente ultra-wide com uma resolução de 50 megapíxeis e uma câmara telefoto com uma resolução de 32 megapixéis. De acordo com o último rumor, a câmara principal do dispositivo tem uma resolução de 50 megapíxeis, tem uma abertura de f/1.8, e suporta estabilização de imagem ótica (OIS).

A câmara principal será acompanhada por uma lente ultra-wide de 50 megapíxeis e uma câmara de zoom periscópio de 50 megapíxeis com zoom ótico de 3x. Ambas as lentes serão ligadas à câmara do periscópio. De acordo com as informações obtidas a partir da fuga, o dispositivo contará ainda com otimizações da câmara Hasselblad e um processador de sinal de imagem MariSilicon X (ISP). As especificações da câmara que foram descobertas hoje parecem ser apropriadas para o Find X6 Pro, mas a fonte afirma que estas especificações se aplicam ao Find X6 (o seu protótipo de engenharia, para ser preciso).

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!