POCO X3 Pro: tudo o que sabemos antes da sua apresentação

A marca começou este ano a reforçar a sua independência da Xiaomi, ao lançar um novo logotipo e imagem.

 

A POCO já conta com vários dispositivos, onde se inclui o POCO X3 que atualizou esta semana para o Android 11. A marca começou este ano a reforçar a sua independência da Xiaomi, ao lançar um novo logotipo e imagem. A previsão é que neste mês seja apresentado o novo aparelho da marca, o POCO X3 Pro.

POCO X3 Pro: tudo o que sabemos antes da sua apresentação 1

Numa declaração que a própria marca publicou no Twitter fala sobre um novo dispositivo que chegará em breve. Além disso, suspeita-se que a linha POCO X substituirá a linha POCO F. O primeiro modelo nesta linha seria o POCO X3 Pro.

A POCO reafirma a sua independência da Xiaomi:

Ao lançar um novo logotipo e mascote POCO, a marca continua a distanciar-se da Xiaomi depois de se tornar independente no ano passado. A marca já garantiu um novo logotipo e mascote.

Na declaração da empresa está implícito que a 30 de março será apresentado este novo aparelho, que deverá ser o POCO X3 Pro. Um aparelho que será apresentado na Índia, principal mercado do fabricante, mas que deverá ser lançado também na Europa ainda este ano.

Recentemente, um telefone da marca POCO foi certificado, que dizem ser este o POCO X3 Pro. O número de série é M2012K11AG e alguns detalhes já são conhecidos. Teria um ecrã Full HD + de 6,67 polegadas de tamanho, com taxa de atualização de 120 Hz. O processador seria o Snapdragon 860, que ainda não foi apresentado, que seria um sucessor do 855 Plus, mas com 4G. Além disso, teria pelo menos duas versões de RAM e armazenamento: 8/128 GB e 8/256 GB. Este POCO X3 Pro seria lançado no mercado nas cores azul, preto e bronze. Sobre o preço, há rumores de um preço de apenas 250 euros no seu lançamento na Europa, tem tudo para vir a ser um dispositivo muito popular entre os consumidores, se esse for finalmente o preço.

Em pouco menos de três semanas vamos tirar as dúvidas, quando for apresentado este novo POCO X3 Pro. 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Xiaomi líder do mercado Europeu de smartphones pela primeira vez
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!