Poco X3 GT é um Redmi Note 10 renomeado. A Xiaomi começa a ficar previsível

O novo dispositivo pode ser considerado como um Redmi Note 10 Pro para mercados internacionais ou basicamente uma versão actualizada com especificações de hardware mais recentes.

Poco, o fabricante de smartphones económicos e poderosos está a trazer um outro modelo apelidado de Poco X3 GT. O novo dispositivo pode ser considerado como um Redmi Note 10 Pro para mercados internacionais ou basicamente uma versão actualizada com especificações de hardware mais recentes.

Ele vem em configuração de armazenamento de 6GB/128 tornando-o mais caro do que o seu predecessor, ao mesmo tempo que apresenta melhores características como a protecção de ecrã Gorilla Glass Victus, juntamente com a mais recente tecnologia de vidro Corning que tem sido usada pela Samsung nos seus modelos Galaxy para os proteger de arranhões!

Poco X3 GT é um Redmi Note 10 renomeado. A Xiaomi começa a ficar previsível 1

O mais recente smartphone da Poco, o Poco X3 GT, foi anunciado com um ecrã Gorilla Glass Victus e uma excelente câmara. A frente é dominada por um LCD IPS de 6,6 polegadas com taxa de actualização de 120Hz e resolução FHD+ enquanto mantém o seu ecrã graças ao mais recente Gorilla Glass Victus da Corning. Além disso, também existe protecção contra danos causados pela água para que possam usar o telefone sem se preocupar com qualquer derrame de líquidos! Um enorme buraco no ecrã aloja uma câmara selfie de 16MP.

Relacionado:  Honor ultrapassa Xiaomi e Apple ao tornar-se no 3º maior fabricante de smartphones na china

Poco X3 GT é um Redmi Note 10 renomeado. A Xiaomi começa a ficar previsível 2

A MediaTek está numa missão de tornar os smartphones mais capazes acessíveis a todos. O Poco X3 GT tem um ecrã de 8 polegadas e apresenta o chipset Dimensity 1100 da MediaTek com bastante RAM (8GB) e espaço de armazenamento (128/256 GB). A duração da bateria deve ser aprazível, dependendo de como utilizam o telefone! Também inclui muitas outras funcionalidades como altifalantes estéreo, IR Blaster, scanner de impressões digitais laterais que o torna fácil de desbloquear.

O preço começa em $299 ($329 para o modelo de 256GB), nada mal considerando que este pequenote poderoso estará disponível em todo o Sudeste Asiático, Médio Oriente; América Latina e África mais tarde em Maio de 2019. Não há confirmação da chegada à Europa.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!