O primeiro tablet Nokia em muito tempo pode ser bom e barato com especifcações interessantes

Não é surpresa que, mesmo depois de lançar dois Tablets falhados com Windows RT e Android OS, a HMD Global tenha decidido concentrar-se na sua linha de telefones em vez de continuar no caminho dos Tablets.

A Nokia tem uma longa história na indústria dos telemóveis. Não é surpresa que, mesmo depois de lançar dois Tablets falhados com Windows RT e Android OS, a HMD Global tenha decidido concentrar-se na sua linha de telefones em vez de continuar no caminho dos Tablets. No entanto, parece que isto pode mudar em breve porque há rumores de um dispositivo a ser lançado pela HMD que pode ser exatamente o que precisam para voltar ao segmento de Tablets!

Nokia Logo

Nokia T20 será o novo tablet Nokia/HMD

O Tablet de 10,36 polegadas custará £185, cujo preço inicial é cerca de 217€ quando traduzido para o euro, se for comprovado e se chegar aos restantes países europeus. Não é um concorrente de topo do iPad Pro, mas um tablet de tamanho médio que executa o Android.

Se a HMD conseguir essa relação qualidade/preço, o Nokia T20 estar na nossa lista dos melhores Tablets disponíveis em 2021, juntamente com nomes como o super acessível e popular Fire HD 10 da Amanome não está confirmado, mas  T20 serviria como uma luva entre os produtos Nokia, onde se inclui os smartphones da série C, tais como a série C10 (2018) G, incluindo telefones como a série G12 X.

Relacionado:  Samsung Galaxy Tab S8 Ultra vem com enorme ecrã de 14,6 polegadas e bateria de 11.500mAh

O Nokia T20 será um aparelho elegante mas acessível, com boas especificações e um espaço de armazenamento decente. Ele pode armazenar até 64 GB de dados, o que o torna perfeito para aqueles que precisam de mais do que a capacidade padrão de 32 Gb de RAM na maioria dos aparelhos nesta faixa de preço. Em contraste, o Fire HD 10 tem apenas 3 GB de memória ram disponível; e a sua configuração base começa com um armazenamento de 32 GB.

Talvez o detalhe mais interessante supostamente revelado sobre o próximo T20 seja o existência de uma variante compatível com 4G LTE, bem como 4 GB de RAM e 64 GB de espaço de armazenamento e que virá a custar um pouco mais de £ 200 no Reino Unido. Isso equivale a 217€ em cambio directo.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!