Android Geek
O maior site de Android em Português

POCO F1 recebe o recurso Game Turbo com a Global MIUI beta ROM

A empresa também anunciou um novo modo de jogo chamado Game Turbo, que não apenas aumenta o desempenho durante o jogo, mas adiciona também alguns recursos muito úteis. Dê uma vista de olhos nos recursos abaixo.

 

O POCO F1 foi, sem dúvida, um dos melhores equipamentos com especificações de flagships a preços de gama média de 2018. E continua a ser uma opção de baixo custo muito sólida após a POCO ter anunciado um corte temporário de cerca de 25 euros para a versão de 6GB + 128GB na semana passada. A empresa também anunciou um novo modo de jogo chamado Game Turbo, que não apenas aumenta o desempenho durante o jogo, mas adiciona também alguns recursos muito úteis. Dê uma vista de olhos nos recursos abaixo.

poco f1

Créditos da Imagem: FoneArena

O modo Game Turbo entra em acção com recursos como  a captura do ecrã, gravação do ecrã, Wi-Fi rápido, troca de dados, tudo a partir do próprio jogo.  Aplicações como WhatsApp, Facebook e Browser podem ser abertos numa janela flutuante dentro do jogo e pode haver outros recursos que podem ser introduzidos posteriormente. O modo de jogo pode ser activado a partir da aplicação MIUI Security como o modo Game Booster.

 

Além disso, Salientamos que o recurso está actualmente sob o beta ROM global do MIUI agora e que irá  ser lançado com a MIUI ROM estável em breve. O POCO F1 recebeu recentemente o Suporte Widevine L1 que era uma procura de longa data dos utilizadores desde o lançamento do smartphone.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais