Android Geek
O maior site de Android em Português

Plex disponível para NAS QNAP baseados em ARMv8

Plex Para os NAS QNAP TS-128A, TS-228A e TS-328 Baseados em ARMv8 Agora Disponível Para Download Clique ou Ctrl-clique na imagem para foto Lisboa, 18 de dezembro de 2018 – A QNAP® Systems, Inc. tem o prazer de anunciar que o Plex® é agora suportado pelos seus modelos NAS ARMv8 de 64 bits, onde se inclui o TS-128A, TS-228A e o TS-328. Os utilizadores destes NAS podem agora fazer download da app Plex Media Server a partir do QTS App Center.

 

Plex Para os NAS QNAP TS-128A, TS-228A e TS-328 Baseados em ARMv8 Agora Disponível Para Download

Plex for TS-128A TS-228A TS-328

Clique ou Ctrl-clique na imagem para foto


Lisboa, 18 de dezembro de 2018 – A QNAP® Systems, Inc. tem o prazer de anunciar que o Plex® é agora suportado pelos seus modelos NAS ARMv8 de 64 bits, onde se inclui o TS-128ATS-228A e o TS-328. Os utilizadores destes NAS podem agora fazer download da app Plex Media Server a partir do QTS App Center.

O TS-128A, TS-228A e o TS-328 são modelos NAS desenvolvidos para multimédia que oferecem armazenamento completo de ficheiros e que facilitam a sua gestão. Com a inclusão de suporte para Plex Media Server, os utilizadores destes NAS podem agora desfrutar de um portal de entretenimento centralizado para uma maior satisfação multimédia. A QNAP convida também todos os seus utilizadores de NAS a partilhar a sua experiência de utilização de Plex no Plex Forum.

Com a app Plex Media Server, configurar um NAS QNAP como um Plex Media Server é fácil, permitindo que os utilizadores façam stream de ficheiros multimédia a partir do seu NAS para dispositivos móveis, dispositivos compatíveis com DLNA e TVs, utilizando dispositivos de streaming comuns (onde se inclui Roku®, Apple TV®, Google Chromecast™ e Amazon Fire TV®). Saiba mais sobre Plex para NAS da QNAP aqui

Mais informações

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link