Android Geek
O maior site de Android em Português

Philips W6618 : O smartphone que a bateria dura 66 dias

A Philips anunciou esta semana na China o W6618, com bateria não removível de 5.300 mAh. Capaz de durar até 66 dias em standby e 33 horas de tempo de ligação, o aparelho custa CN¥ 1.699, cerca de €190. Por ter uma bateria de grande capacidade, o aparelho possui 11,6 milímetros de espessura.

O ecrã de 5 polegadas tem resolução HD de 960×540 pixels, 4 GB de memória interna, processador Media Tek quad-core de 1,3 GHz, Dual SIM e sistema operativo é Android 4.2 Jelly Bean. Apesar da excelente bateria, estas não são especificações que possam competir com smartphones de topo. Apesar de não revelar o segredo da sua super bateria, o novo aparelho da Philips possui ecrã de baixa resolução e apenas 1 GB de memória RAM. Além disso, a actividade optimizada do processador pode ajudar a economiar energia.

Não ha previsão para lançamento em Portugal, e como muitos destes aparelhos Philips nunca chegam a sair da Ásia, é até pouco provável que isso aconteça. Se chegar por aqui, estarias interessado em ter um Philips W6618?

Fonte: AndroidPIT e Phone Arena

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link