Android Geek
O maior site de Android em Português

Periscope para Android atualizou e já permite transmissão de vídeo em 360º

Os utilizadores do Periscope na plataforma iOS receberam o recurso de live vídeo em 360 graus no mês passado, que permite ao emissor entrar em direto e partilhar todo o ambiente ao seu redor.

A partir desta semana, os utilizadores da mesma plataforma para Android poderão usar o mesmo recurso nos seus dispositivos. Os programadores do Periscope anunciaram que os vídeos em direto em 360 graus ​​seriam marcados com o símbolo "Live 360", então sempre que visualizar uma transmissão em 360 graus no Periscope ou no Twitter, sabe que poderá mudar o ponto de vista.

Vale ressaltar que a transmissão em 360 graus é suportado no iOS com o Insta360 Nano, enquanto a transmissão com o Insta360 Air é nativamente integrado com o Periscope no Android.

Se tem planos para assistir a conteúdo de vídeo em 360 graus no seu dispositivo iOS, certifique-se de não usar o Safari, uma vez que o mesmo não é suportado. Além disso, necessitará de uma câmara compatível como a Ricoh Theta S ou a Orah 4i para usar esse recurso.

Além disso, para começar a transmitir vídeo em 360 ​​graus, deve atualizar a aplicação para a versão mais recente. Tanto a versão para Android como para o iOS da aplicação devem chegar em breve à App Store e ao Google Play.

Se ainda não usa o Periscope, fique a saber que o mesmo se encontra disponível gratuitamente aqui:
Disponível no Google Play

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link