Android Geek
O maior site de Android em Português

Patente mostra smartphone Samsung Galaxy com display dos dois lados

Uma patente foi publicada na base de dados do USPTO (United States Patent and Trademark Office). No entanto, o pedido tem a data de 2 de setembro de 2016. O certificado coreano original foi solicitado pela Samsung Display, em outubro de 2015.

Patente mostra smartphone Samsung Galaxy com display dos dois lados 1

 

O que tem a patente?

A patente contém pouco texto, mas as 10 imagens falam por si mesmas. Esqueça o ecrã arredondado de 180º, a Samsung vai um passo à frente com este design. O ecrã sensível ao toque executa todo o caminho até a parte de trás do smartphone. Quase metade das costas conta com um ecrã, no qual, pelo menos, ícones de aplicações podem ser exibidos.

Patente mostra smartphone Samsung Galaxy com display dos dois lados 2

Aliás, também não é a primeira vez que vemos um ecrã sensível ao toque na parte de trás de um telefone. Em julho de 2017, a Meizu apresentou as séries de smartphones Pro 7 com ecrã duplo. O segundo ecrã do Meizu pode ser usado para exibir notificações, tempo, clima e música.

No entanto, os smartphones Meizu possuem dois ecrãs sensíveis ao toque, enquanto o design da Samsung mostra apenas um ecrã grande. Isso é arredondado 180 ° de um lado do dispositivo.

Patente mostra smartphone Samsung Galaxy com display dos dois lados 3

Se este design da Samsung chegará a um produto final, não saberemos. No entanto, é muito interessante ver quais as possibilidades que os coreanos estão a investigar.

A patente pode ser vista aqui.

Através de letsgodigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais