Patente Huawei mostra nova tecnologia para carregar óculos inteligentes sem fio

Para melhorar a experiência de utilizador, a empresa faz continuamente experiências com novas ideias para uso posterior.

Para além dos smartphones, a Huawei também oferece uma ampla gama de produtos inteligentes, onde se inclui smartwatches, óculos inteligentes, tablets, TVs inteligentes e muito mais. Para melhorar a experiência de utilizador, a empresa faz continuamente experiências com novas ideias para uso posterior. A 15 de junho, a Huawei publicou uma patente com o número CN109907455B para capas de óculos, óculos de carregamento sem fio e kits de carregamento sem fio para óculos inteligentes.

Segundo as informações disponiveís, a empresa registou essa patente a 25 de fevereiro de 2019, na China. Neste momento, os óculos inteligentes vêm com carregamento com fio mas requerem uma porta de carregamento, o que é algo inconveniente para um dispositivo portátil, como óculos inteligentes. A porta de carregamento geralmente está exposta o que não é bom para óculos inteligentes à prova d'água. Para minimizar esses problemas e o problema de carregamento com fio, a nova patente da Huawei pode ser um tiro na mouche.

Patente Huawei mostra nova tecnologia para carregar óculos inteligentes sem fio 1
O documento mostra que está previsto um suporte que pode ser usado para carregamento sem fio de óculos inteligentes. A caixa de vidro pode ser colocada em paralelo ao suporte de carga e recarregar sozinho.
Patente Huawei mostra nova tecnologia para carregar óculos inteligentes sem fio 2 Patente Huawei mostra nova tecnologia para carregar óculos inteligentes sem fio 3

Relacionado:  Huawei Smart TV V75 e Sound X 2021 surgem em renders, com alguns detalhes interessantes

(Através da - ITHome)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!