Android Geek
O maior site de Android em Português

Patente da Huawei mostra planos para um Smartphone dobrável do tipo Galaxy Z Flip

Dado que a patente é apenas uma maquete, é claro, não podemos ter certezas de que vamos ver um produto final com estas características. O que as imagens revelam, no entanto, é que a empresa está realmente a trabalhar num telefone que se dobra verticalmente.

Sem grandes surpresas para ninguém, a Huawei planeia lutar contra a Samsung e a Motorola com a sua própria versão de um telefone dobrável em forma de concha ao estilo Galaxy Z Flip, estas patentes foram descobertas pela fonte TigerMobiles .

Dado que a patente é apenas uma maquete, é claro, não podemos ter certezas de que vamos ver um produto final com estas características. O que as imagens revelam, no entanto, é que a empresa está realmente a trabalhar num telefone que se dobra verticalmente. e também mostram a configuração da câmara do dispositivo, com um conjunto de câmaras traseiras empilhadas verticalmente no canto superior esquerdo do telefone.

Patente da Huawei mostra planos para um Smartphone dobrável do tipo Galaxy Z Flip 1

Curiosamente, também parece haver um pequeno ecrã logo abaixo da matriz da câmara, que pode confirmar o uso de ecrãs sensíveis ao toque ao redor da câmara. Presumivelmente, pode ser mesmo usado para facilitar selfies com a câmara traseira.

A câmara selfie, ao que parece, ficará alojada dentro de um orifício acima do ecrã - portanto não é desta que vemos uma solução de câmara escondida debaixo do ecrã.

As imagens revelam que a empresa registou a patente em agosto de 2019, quase três meses antes da Motorola anunciar o RAZR.

Em notícias relacionadas, também foi mostrado recentemente que a empresa apresentou um pedido de marca registada para o nome 'Mate V' (via LetsGoDigital) para um novo smartphone dobrável.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais