Passar o WhatsApp do iPhone para o Android será possível em breve, como mostra este vídeo

São vários GB que demoram muito para ficar armazenados no Google Drive, e que às vezes são mesmo necessários porque a aplicação é usado para o trabalho.

Como alguém que muda de smartphone quase todas as semanas (não, não é exagero), posso garantir que a parte mais aborrecida do processo é fazer o Backup do WhatsApp. São vários GB que demoram muito para ficar armazenados no Google Drive, e que às vezes são mesmo necessários porque a aplicação é usado para o trabalho.

Pelo menos os equipamentos que analisamos aqui no AndroidGeek são Android e não tenho que transferir o histórico de chat desta plataforma para iOS.

O WhatsApp está a trabalhar numa ferramenta para transferir os chats do Android para o iOS

Parece que essa limitação vai mudar em breve, pois, conforme relatado pelo WABetainfo, a empresa está a trabalhar numa nova função que permitirá mover os chats do Android para iOS e vice-versa.

WhatsApp está a desenvolver um recurso para migrar seus chats entre diferentes plataformas.

Este vídeo mostra como as conversas são migrados do iOS.

Por enquanto, sabemos apenas que esse recurso chegará em beta dentro de algumas semanas e que em breve estará disponível para todos.

Relacionado:  Streaming de jogos pode ser a arma secreta da Android TV

Passar o WhatsApp do iPhone para o Android será possível em breve, como mostra este vídeo 1

O curioso é que numa parte do vídeo vemos o texto "Não desconecte o cabo ainda", o que pode implicar que seja necessário ligar o iPhone a um computador para realizar o processo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!