Android Geek
O maior site de Android em Português

Parece que o Xiaomi 11 dobra a 90 graus

Apenas uma semana após o lançamento oficial do Xiaomi 11, alguns internautas divulgaram fotos de trágica destruição de equipamentos Xiaomi 11. Podem ver que o corpo deste Xiaomi 11 foi partido perto do botão de energia, toda a parte de trás foi dobrada perto de 90 graus, também podemos ver os componentes do circuito interno.

Apenas uma semana após o lançamento oficial do Xiaomi 11, alguns internautas divulgaram fotos de trágica destruição de equipamentos Xiaomi 11.

Podem ver que o corpo deste Xiaomi 11 foi partido perto do botão de energia, toda a parte de trás foi dobrada perto de 90 graus, também podemos ver os componentes do circuito interno.

Xiaomi 11 Break
Xiaomi 11 Break

Os internautas têm especulado sobre o que este Xiaomi 11 passou, se foi acidentalmente, o se foi artificialmente dobrado. Claro, também existem mensagens de ironia, como “Xiaomi 11 transformado num telefone com ecrã dobrável”.

O Xiaomi 11, está equipado com Chipset Snapdragon 888, ecrã curvo de 2K 120Hz, bateria 4600mAh, Samsung HMX de 108 megapixels, colunas duplas stereo Harman Kardon e muito mais. Mas não se esqueçam, se o dobrarem, parte.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!