Android Geek
O maior site de Android em Português

Panasonic anuncia o Eluga A4 com bateria de 5000mAh e Android Nougat

Nos últimos meses, vimos alguns smartphones Android da Panasonic na Índia. Agora, a empresa surgiu com outro smartphone chamado Panasonic Eluga A4. É o sucessor do Eluga A3 e A3 Pro lançado em agosto deste ano. O novo Eluga A4 tem um preço de Rs. 12.490 (sensivelmente €166) e serão vendidos através de lojas autorizadas em todo o país. Uma vez que o dispositivo está limitado ao mercado offline, não será possível comparar o Eluga A4 online.

O forte do dispositivo é a sua enorme bateria de 5.000mAh, que deve fornecer dois dias de uso misto, a mesma que equipa o Panasonic Eluga Ray 700 lançada no início deste ano. O Eluga Ray 700 é vendido exclusivamente através do Flipkart e oferece melhor hardware, mesmo a um preço ligeiramente inferior. Falando sobre as outras especificações, o Eluga A4 oferece um ecrã HD de 5,2 polegadas (1280 x 720 pixels) com um vidro curvo 2.5D colocado na parte superior.

Panasonic Eluga A4

É alimentado por um processador quad-core MediaTek MT6737 de 1,25 GHz, acoplado ao GPU Mali-T720 MP2 e 3 GB de RAM. Há também 32 GB de armazenamento interno que pode ser expandido via cartão MicroSD de até 128GB. Em termos de ótica, há uma câmara de 13MPx na parte traseira com flash LED e uma câmara de 5MPx na frente. As opções de conectividade incluem 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth 4.2, GPS, USB OTG, tomada de fone de ouvido de 3,5 mm e uma porta MicroUSB 2.0.

O Eluga A4 sai de fábrica a executar o Android 7.0 Nougat e vem com vários aplicações bloatware. Há também um assistente pessoal interno da ARBO, que já está disponível nos dispositivos Eluga Ray. Na parte traseira do dispositivo, também podemos detectar o sensor de impressão digital circular. O botão de energia e os de volume estão colocados na borda direita, enquanto o slot do cartão SIM está na margem esquerda.

O Panasonic Eluga A4 estará disponível nas opções de cores Champagne Gold, Mocha Gold e Blue Marine.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de phoneradar

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link