Android Geek
O maior site de Android em Português

Painel frontal do Huawei Mate 20, revela um entalhe e avançado reconhecimento facial 3D

O lançamento da série Mate da Huawei está cada vez mais próximo e as fugas de informação estão a começar a dar um ar da sua graça. Nós até conhecemos algumas das alegadas principais especificações do Mate 20, mas não o vimos numa foto como o foi o caso do Mate 20 Lite.

Painel frontal do Huawei Mate 20, revela um entalhe e avançado reconhecimento facial 3D 1 Painel frontal do Huawei Mate 20, revela um entalhe e avançado reconhecimento facial 3D 2 Painel frontal do Huawei Mate 20, revela um entalhe e avançado reconhecimento facial 3D 3 Painel frontal do Huawei Mate 20, revela um entalhe e avançado reconhecimento facial 3D 4

Alegado Painel frontal Mate 20

O último elemento do puzzle de informação vem com fotos do painel frontal do dispositivo e revela alguns recursos interessantes. Se olharmos de perto, vemos que o ecrã é curvo nas laterais, tem molduras finas e um entalhe na parte superior. Este último possui alguns recortes para a câmera selfie, os sensores usuais e o fone de ouvido, mas também para algumas técnicas avançadas de detecção 3D para desbloqueio facial mais preciso.

Por outro lado, o ecrã curvo e a impressão digital no ecrã , deixa a dúvida se este não será na verdade o Mate 20 Pro que estamos a ver. O ecrã curvo, a impressão digital na ecrã, a avançada tecnologia de detecção 3D – todos os recursos intrínsecos de um dispositivo de nível superior, que o Mate 20 Pro será certamente.

Mas quem sabe, a Huawei pode surpreender. A linha Mate deve ser lançada em Outubro, mas até lá muita coisa se saberá  Fiquem atentos.

Fonte (em chinês)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link