Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung ainda quer ser a primeira a lançar um smartphone dobrável

Ouvimos inúmeras informações ao longo dos últimos anos que a Samsung estaria a trabalhar num smartphone dobrável. A empresa desde então reconheceu que está de facto a trabalhar em tal dispositivo, e que não será nenhum truque. Espera-se agora que a Samsung lance seu smartphone dobrável no início do próximo ano.

A Samsung disse após o lançamento do Galaxy S9 no início deste ano que não estaria mais obcecada em “ser a primeiro do mundo” a trazer novas tecnologias para o mercado. Foi baseado na ideia de que a empresa não iria apressar novas tecnologias para o mercado e preferiria esperar e lançá-las quando estivessem totalmente prontas para os consumidores. No entanto tudo indica que não se aplica ao smartphone dobrável.

a falar num evento de imprensa para jornalistas sul coreanos, o chefe do sector móvel da Samsung, DJ Koh, disse que a empresa ainda está interessada em tornar-se o primeiro fornecedor de smartphones do mundo, a lançar um smartphone dobrável. Ele acrescentou que a Samsung está “focada no desenvolvimento de inovações que serão genuinamente aceites e apreciadas pelos consumidores”, mantendo o desejo de conquistar “o primeiro título mundial”.

Samsung ainda quer ser a primeira a lançar um smartphone dobrável 1

DJ Koh não revelou muitas informações sobre o dispositivo em si, mas mencionou que não demorará muito para que o smartphone dobrável seja finalmente revelado. Ele disse que a Samsung eliminou muitos obstáculos na qualidade e durabilidade do produto. A Samsung não teria começado o projecto “se fosse uma coisa de uma só vez”, o que sugere que a empresa pode estar pensando numa série adequada de smartphones dobráveis ​​- Galaxy F talvez?

Há muita entusiasmo entre os fãs da Samsung que aguardam ansiosamente para ver o que a empresa poderá oferecer nesse formato. DJ Koh parou rapidamente quando o assunto chegou à data de revelação. Informações recentes sugerem que poderia ser lançado no início do próximo ano. Alguns até anunciaram a Consumer Electronics 2019, em janeiro, como o palco do anúncio oficial do aparelho.

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link