Android Geek
O maior site de Android em Português

Supostos painéis do Note 8 e iPhone 8 aparecem online

Depois das possíveis comparações sobre o Galaxy Note 8 e o iPhone 8, eis que surgem os supostos painéis frontais de ambos equipamentos lado a lado. Estas imagens apareceram ontem online, e foram originadas mais uma vez como é óbvio de uma fonte anónima na China. Chegou através da rede social chinesa Weibo. Esta nova imagem vem mostrar um dado interessante, ou seja o Note 8 vai ser muito maior que o próximo iPhone 8. Este painel do Note 8 vem no seguimento, de outras fugas de informação e rumores acerca das suas dimensões, num corpo compacto mas com um display enorme.

Supostos painéis frontais Note 8 e iPhone 8
Supostos painéis frontais Note 8 e iPhone 8

Esta imagem sugere que a marca aposta na continuação, do design lançado com o seu Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus. Pois este próximo equipamento da Samsung, deverá ter o mesmo Display Infinito com o rácio de aspecto de 18.5:9, sendo significativamente mais alto e fino que o normal standard de 16:9. Este painel indica que o Galaxy Note 8, deverá chegar com um câmara frontal e um scanner de íris, com um display que envolve as longas laterais curvas.

Galaxy Note 8 Render

De acordo com os rumores anteriores, o Galaxy Note 8 deverá ser equipado com o Exynos 8895 e o Qualcomm Snapdragon 835, dependendo da região. E vai ter 6GB RAM e ainda 64GB de memória interna, deverá ser possível expandir através de cartão microSD até 256GB, Tirando a S-Pen Stylus e um suposto design ligeiramente mais rectangular, o que vai diferenciar logo o Note 8 do Galaxy S8 vai ser a suposta configuração de dupla câmara traseira. Deverá ter uma configuração horizontal de 12MP + 12MP, com um flash LED dual. Este Galaxy Note 8 também deverá conter um sensor de monitorização cardíaca, e ainda deverá trazer a mais recente versão do Android Nougat.

iphone 8 render

 

Em relação ao iPhone 8, o que salta à vista claramente é o design Bezel-Less até à data nunca visto em nenhum iPhone. A marca da maçã deverá estar a apostar tudo neste equipamento, e a tendência clara do mercado é esta, é de louvar que a Apple siga as pisadas de outros fabricantes como a Samsung neste tipo de equipamentos.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link