Android Geek
O maior site de Android em Português

Supostos painéis do Note 8 e iPhone 8 aparecem online

Depois das possíveis comparações sobre o Galaxy Note 8 e o iPhone 8, eis que surgem os supostos painéis frontais de ambos equipamentos lado a lado. Estas imagens apareceram ontem online, e foram originadas mais uma vez como é óbvio de uma fonte anónima na China. Chegou através da rede social chinesa Weibo. Esta nova imagem vem mostrar um dado interessante, ou seja o Note 8 vai ser muito maior que o próximo iPhone 8. Este painel do Note 8 vem no seguimento, de outras fugas de informação e rumores acerca das suas dimensões, num corpo compacto mas com um display enorme.

Supostos painéis frontais Note 8 e iPhone 8
Supostos painéis frontais Note 8 e iPhone 8

Esta imagem sugere que a marca aposta na continuação, do design lançado com o seu Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus. Pois este próximo equipamento da Samsung, deverá ter o mesmo Display Infinito com o rácio de aspecto de 18.5:9, sendo significativamente mais alto e fino que o normal standard de 16:9. Este painel indica que o Galaxy Note 8, deverá chegar com um câmara frontal e um scanner de íris, com um display que envolve as longas laterais curvas.

Galaxy Note 8 Render

De acordo com os rumores anteriores, o Galaxy Note 8 deverá ser equipado com o Exynos 8895 e o Qualcomm Snapdragon 835, dependendo da região. E vai ter 6GB RAM e ainda 64GB de memória interna, deverá ser possível expandir através de cartão microSD até 256GB, Tirando a S-Pen Stylus e um suposto design ligeiramente mais rectangular, o que vai diferenciar logo o Note 8 do Galaxy S8 vai ser a suposta configuração de dupla câmara traseira. Deverá ter uma configuração horizontal de 12MP + 12MP, com um flash LED dual. Este Galaxy Note 8 também deverá conter um sensor de monitorização cardíaca, e ainda deverá trazer a mais recente versão do Android Nougat.

iphone 8 render

 

Em relação ao iPhone 8, o que salta à vista claramente é o design Bezel-Less até à data nunca visto em nenhum iPhone. A marca da maçã deverá estar a apostar tudo neste equipamento, e a tendência clara do mercado é esta, é de louvar que a Apple siga as pisadas de outros fabricantes como a Samsung neste tipo de equipamentos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link