P30 Lite NE recebe Security Patch Novembro 2021

Há dois anos, mesmo os equipamentos de topo de gama dificilmente poderiam esperar mais de 2,5 anos de actualizações, sendo que o último semestre muitas vezes só trazia actualizações trimestrais. Assim, apesar de todos os problemas, também aqui a Huawei conseguiu algo de positivo.

Quase exactamente um mês após a última actualização, recebemos uma nova notificação de actualização para o P30 Lite NE. O patch de segurança de Novembro de 2021 não é o mais recente nível de patch, alguns dispositivos já receberam o patch de Dezembro, mas é muito bom para um dispositivo de gama média com mais de dois anos. Há dois anos, mesmo os equipamentos de topo de gama dificilmente poderiam esperar mais de 2,5 anos de actualizações, sendo que o último semestre muitas vezes só trazia actualizações trimestrais. Assim, apesar de todos os problemas, também aqui a Huawei conseguiu algo de positivo.

O patch de segurança de Novembro de 2021 tem um tamanho de 151 MB, tal como a última actualização. Naturalmente, a instalação também é recomendada via Wi-Fi.

P30 Lite NE recebe Security Patch Novembro 2021 1

O firmware inclui apenas as alterações mencionadas no changelog, não existem novas funcionalidades ou aplicações para além disso. A versão Android e EMUI não muda. Até ao momento, não reportamos quaisquer problemas com a actualização. No entanto, ter uma cópia de segurança actualizada é uma boa ideia.

PATCH DE SEGURANÇA DE FIRMWARE NOVEMBRO 2021 – P30 LITE NE:

MAR-L21 10.0.0.521(C431E7R4P1)

Sicherheitspatch November 2021P30 Lite NE – Patch de segurança NOVEMBRO 2021

CHANGELOG

Lista de alterações

Esta actualização melhora a segurança do sistema através de patches de segurança.

[Segurança]

Integra patches de segurança lançados em Novembro de 2021 para melhorar a segurança do sistema. Para mais informações sobre a segurança das actualizações do sistema EMUI da HUAWEI, por favor visite o site oficial da HUAWEI.: https://consumer.huawei.com/de/support/bulletin/2021/11

Vai gostar de saber:  Lista de smartphones Xiaomi que NÃO receberão atualização MIUI 12.5 Enhanced Edition

Notas de Actualização:

1. Os seus dados pessoais não serão apagados pela actualização. No entanto, recomendamos que faça uma cópia de segurança dos dados importantes antes da actualização.

2. Se tiver algum problema durante a actualização, ligue para a linha de apoio ao cliente Huawei ou visite um centro de apoio ao cliente Huawei.

3. O pacote de actualização é automaticamente apagado após a conclusão da actualização.

Notas Gerais

Uma vez lançada uma actualização, apenas um por cento dos dispositivos activados são atualizados nas primeiras 24-48 horas. Isto é para que se possam observar e verificar primeiro a existência de erros nos dispositivos. As actualizações estão programadas para ocorrerem num período de uma a duas semanas.

A atualização de todos os dispositivos em questão é efectuada em etapas de 25% a 50% e até 100%. Isto pode demorar até oito semanas.

Já receberam a actualização? Já receberam a actualização de outro dispositivo? Sim!? Então por favor enviem-nos capturas de ecrã, quer por e-mail, quer na nossa comunidade do Facebook.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!