Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova versão da OxygenOS Open Beta para Oneplus 5/5T com novos recursos e otimizações

Os OnePlus 5 e 5T receberam, respetivamente, a OxygenOS Open Beta 4 e Beta 2. Ambos recebem os mesmos novos recursos, melhoramentos e correções.

A gaveta agora inclui novas categorias sempre que estiver a usar o ícone de pesquisa na gaveta. Ao adicionar as aplicações semelhantes, a nova atualização ajuda-o a nomear automaticamente a nova pasta que criou. Os pontos de notificação receberam uma otimização. Já deve ter visto um ponto azul sobre uma aplicação recém-instalada, agora este ponto desaparecerá automaticamente após 15 dias. Além disso, a empresa adicionou algumas dicas úteis para o primeiro uso do launcher.

Falando sobre as otimizações do sistema, a empresa trouxe a solução para as aplicações que consomem muita energia. Agora há uma solução de gestão de aplicações mais inteligente. A OnePlus não explicou esta otimização, mas deverá reduzir o consumo de bateria. Existem várias correções de erros e otimizações tanto para o OnePlus 5 como para o OnePlus 5T.

As mais recentes versões Open Beta para os OnePlus 5 e o OnePlus 5T também adicionam a aplicação da empresa, a Switch, que foi recentemente lançada para ajudar os utilizadores a fazer backup e restaurar os seus dados de qualquer dispositivo para um OnePlus.
Nova versão da OxygenOS Open Beta para Oneplus 5/5T com novos recursos e otimizações 1

A atualização também vem com novos recursos do File Manager e Dialer. Juntamente com eles, a empresa adicionou uma nova área de transferência para que cole o texto copiado, edite-o e escolha "Pesquisar, Traduzir ou Partilhar".

Existe agora uma experiência melhorada ao excluir ficheiros no Gestor de ficheiros e um suporte adicional para gerir os arquivos grandes. Além disso, a atualização traz mais informações do chamador durante a notificação de chamada recebida.

A OnePlus também menciona que algumas aplicações da câmara de terceiros podem não funcionar completamente com esta atualização.

Já recebeu esta atualização? Conte-nos se nota muita diferença em relação à anterior. E o consumo de bateria?

Fonte oneplus

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais