Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei não consegue cumprir a promessa e Honor 8 não receberá o Android Oreo

Ainda em Dezembro, o CEO da Honor, George Zao, disse numa entrevista que a sua empresa planeava lançar o update do Android 8.0 Oreo para os Honor 8 e Honor 8 Pro muito em breve. O primeiro dos dois, o Honor 8, foi muito bem recebido pela imprensa e pelos consumidores, o que fez com que a Honor tomasse uma sabia decisão, em oferecer a atualização.

Infelizmente, parece que a empresa chinesa mudou de ideias em apenas um mês após a declaração do seu CEO. A Honor da Índia confirmou que, devido às "limitações de hardware e software", o Honor 8 não receberá Android 8.0 Oreo.

... lamentamos informá-lo de que o Honor 8 não é compatível com a atualização do Android Oreo devido a limitações de hardware e software. Trabalhamos sempre para os nossos clientes e estamos muito satisfeitos por vos ter como cliente Honor.

Honor

A Honor continuou dizendo que o smartphone continuará a receber atualizações de segurança quando necessário, provavelmente por mais alguns anos. É difícil entender como um smartphone como o Honor 8 é limitado pelo hardware, quando até o Nokia 2 receberá o Android 8.0 Oreo.

Independentemente da razão, o Honor 8 foi removido da lista de smartphones para obter o Android 8.0 Oreo. Pelo menos até a empresa chinesa mudar novamente de ideias.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link