Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei não consegue cumprir a promessa e Honor 8 não receberá o Android Oreo

Ainda em Dezembro, o CEO da Honor, George Zao, disse numa entrevista que a sua empresa planeava lançar o update do Android 8.0 Oreo para os Honor 8 e Honor 8 Pro muito em breve. O primeiro dos dois, o Honor 8, foi muito bem recebido pela imprensa e pelos consumidores, o que fez com que a Honor tomasse uma sabia decisão, em oferecer a atualização.

Infelizmente, parece que a empresa chinesa mudou de ideias em apenas um mês após a declaração do seu CEO. A Honor da Índia confirmou que, devido às “limitações de hardware e software”, o Honor 8 não receberá Android 8.0 Oreo.

… lamentamos informá-lo de que o Honor 8 não é compatível com a atualização do Android Oreo devido a limitações de hardware e software. Trabalhamos sempre para os nossos clientes e estamos muito satisfeitos por vos ter como cliente Honor.

Honor

A Honor continuou dizendo que o smartphone continuará a receber atualizações de segurança quando necessário, provavelmente por mais alguns anos. É difícil entender como um smartphone como o Honor 8 é limitado pelo hardware, quando até o Nokia 2 receberá o Android 8.0 Oreo.

Independentemente da razão, o Honor 8 foi removido da lista de smartphones para obter o Android 8.0 Oreo. Pelo menos até a empresa chinesa mudar novamente de ideias.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link