Android Geek
O maior site de Android em Português

OxygenOS 4.5.8 chega ao Oneplus 5

Na passada terça-feira a Oneplus começou a disponibilizar uma nova atualização do OxygenOS para o OnePlus 5, que vem com vários novos recursos e melhorias, inclusive a tão esperada adição do EIS na gravação de vídeos em 4k. Mas parece que com a atualização, veio um “bónus” inesperado: soluços nos jogos.

Descrito como “terrível” por alguns utilizadores do OnePlus 5, o problema parece estar presente apenas na OxygenOS 4.5.7, e apenas aparece quando se joga. Em resposta a isso, a OnePlus formalmente parou a distribuição da atualização, e agora já lançou uma nova versão que resolve esse problema, a OxygenOS 4.5.8.

OnePlus-5

O Changelog é basicamente o mesmo que o da versão 4.5.7, mas com a indicação: Fixed occasional stutters when playing games

Oneplus 5

Também esperamos que a nova atualização do OnePlus 5 seja lançada em breve: a OxygenOS 4.6 que é dito que ira disponibilizar o Energy Aware Scheduling ao dispositivo. Em suma, este é um recurso projetado para aproveitar melhor a arquitetura do CPU e, assim, reduzir significativamente o consumo da bateria. Dado que esta ainda é uma informação não confirmada, não temos um prazo específico para quando o recurso possa chegar aos utilizadores.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link