Android Geek
O maior site de Android em Português

IPhone 8 pode gravar 4K em 60fps

À medida que nos aproximamos de setembro, os rumores sobre o novo iPhone chegam em catadupa.

O rumor mais significativo até agora foi da própria Apple quando o firmware do HomePod foi divulgado e depois analisado.

Outra nova informação divulgada pela iHelp sugere que a câmera principal do iPhone 8 poderia gravar 4K de vídeo a 60 fps. Uma captura de ecrã do código descoberto pode ser vista abaixo. O pedaço de código definidor é: [CAMCaptureCapabilities isBack4k60VideoSupported].

IPhone 8 pode gravar 4K em 60fps 1


Existe outro código idêntico que diz Frente em vez de Atrás, o que sugere que a câmera frontal pode até ser capaz de gravar vídeo com a mesma resolução e framerate que a câmera traseira.

Quando o iOS 9 saiu, havia um código igualmente que sugeria que a câmera frontal teria uma característica panorâmica, 1080p a 240fps câmera lenta e flash. Apenas uma dessas coisas se verificou e é o flash de frente (software).

IPhone 8 pode gravar 4K em 60fps 2

Embora seja bom a câmera frontal gravar em 4K e a 60 francês por segundo, simplesmente não acredito que isso venha a acontecer.

A Apple sendo Apple esperaria pelo menos um par de anos depois de atribuir o recurso  à câmera principal antes de o colocar na câmera frontal. Temos a impressão de que a Apple não quer que os clientes tenham tudo, tudo de uma vez.

Podemos estar prestes a ver a Apple lançar o primeiro smartphone capaz de vídeo 4K a 60 fps.

Em qualquer caso, 4K a 60 fps é uma boa jogada da parte da Apple. Talvez volte a colocar o iPhone no topo da fotografia do smartphone.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link