Android Geek
O maior site de Android em Português

OxygenOS 4.5.6 chega ao OnePlus 5 para resolver os problemas das chamadas de emergência

Ainda hoje abordamos o tema dos problemas com as chamadas de emergência no Oneplus 5, e a fabricante chinesa aparenta já ter resolvido o problema em questão.

Supostamente, algumas unidades do OnePlus 5 reiniciam após efetuar a chamadas de emergência (pelo menos para o 911) em vez de se ligar ao serviço de emergência, que é um problema muito mais grave do que todos os outros que já apareceram no equipamento.
Reconhecendo o mesmo, um porta-voz da OnePlus emitiu uma declaração sugerindo que a “empresa está a investigar a questão”.

Oneplus 5

Felizmente os engenheiros da OnePlus parecem ter descoberto a origem do problema. Dizemos isso, porque a empresa está a lançar uma nova atualização de software que chega na forma de OxygenOS 4.5.6 para corrigir o problema da “reinicialização 911”.

Como é o caso em qualquer outra atualização, esta chega via OTA, e vem solucionar um problema gravíssimo do telefone, mas que está a ser implementada de forma incremental. O que significa que pode demorar um pouco para que a OTA chegue a todos os aparelhos, um pouco por todo o mundo.

Hi all,
We are pushing out OxygenOS 4.5.6 hot fix OTA for OnePlus 5, please be advised to upgrade to this build as quickly as possible.

Change log:
·Fixed reboot caused by dialing 911 on certain OnePlus 5 units

As always, this OTA will be incremental. The OTA will reach a small percentage of users today, and we’ll begin a broader rollout as soon as we can.

Never Settle.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link