Android Geek
O maior site de Android em Português

O OnePlus 5 não é o único com problemas a contactar números de emergência

Já tinha sido notícia há uns dias que estavam a chegar relatos, de utilizadores do OnePlus 5 que tinham tido problemas ao ligarem o número de emergência 911. E o caso é bastante mais sério do que se pensa, pois ligar para o número de emergência pode significar uma vida salva, ou ajudar alguém em apuros. O utilizador que tornou este caso público no Reddit explicou que ele tinha tentado ligar para o 911, e que o seu telefone tinha reiniciado. Entretanto conseguiu à 3ª tentativa filmar o sucedido em vídeo.

O One Plus 5 é um flagship killer, que pretende competir com os seguintes equipamentos.

 

 

Os comentários no post, mostraram que ele não era o único com essa situação e que outras pessoas já tinham passado pelo mesmo problema, ao ligarem para os números de emergência como os 999 ou 112 aqui na Europa. Alguns também escreveram que não tiveram nenhuns problemas.A One Plus lançou um anúncio oficial sobre o assunto. Eles disseram que tinham contactado a pessoa em questão, e que também deixariam um email para os utilizadores afectados, entrassem em contacto com a marca. E o email é : support@oneplus.net.

O OnePlus 5 não é o único com problemas a contactar números de emergência 1

Este tópico ganhou entretanto muita atenção no Reddit, e também revelou que o mesmo problema não estaria limitado ao One Plus 5. Pois houve também algumas reclamações de uns utilizadores, de equipamentos Asus Zenfone. E que o problema é falado que seja causado pelos “dialers” modificados pelas marcas, que não conseguem comunicar muito bem com a estrutura nativa do Android.

OnePlus-5

Obviamente não estamos a aconselhar os nossos leitores, a começarem a ligar aos números de emergência apenas para testar se corre bem e não reinicia. De acordo com a fonte da notícia, poderiam ligar a alguma linha de segurança pública e explicar a situação e pedindo um tempo para testar o nosso equipamento. Mas pelo menos aqui em Portugal, não estou a ver ninguém a ligar para a PSP, GNR ou outras entidades de segurança a explicar que precisamos de uma hora para ligarmos ao 112, para testar o telefone… Um assunto que ainda vai dar que falar.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link