Moto Mod OneCompute é real e temos algumas fotos do mesmo

Ele realmente comunica-se com um monitor tradicional, proporcionando uma experiência de desktop.

Em 2016, a Lenovo e a Motorola lançaram o smartphone modular, o Moto Z, em conjunto com os seus acessórios, muito conhecidos como Moto Mods. Um dos módulos que na altura foram mostrados, foi o OneCompute Mod, que ajuda a transformar o Moto Z num Computador.

Ele realmente comunica-se com um monitor tradicional, proporcionando uma experiência de desktop. Desde então, nunca mais ouvimos/lemos uma única palavra da Motorola em relação à disponibilidade do OneCompute Mod. Hoje a Lenovo, no evento "Lenovo Tech World", apresentou o OneCompute Mod e aqui estão algumas imagens reais do Moto Mod.

Conforme pode ver, o OneCompute Mod parece uma doca, onde pode encaixar o Moto Z. e depois pode usar um controlador para jogar, como visto nas imagens acima. Uma das imagens mostra a traseira do OneCompute Mod, onde se vê que podemos ligar alguns cabos através do seu PC. Não há informações sobre quando o OneCompute Mod estará disponível nas lojas.

Vamos tentar manter este artigo atualizado, assim que obtenhamos mais informações sobre isso.

Relacionado:  Motorola confirma o nomes Moto G60 e Moto G40 Fusion e o seu design
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!