Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S5 Neo deverá receber em breve o update para Android Nougat

Os fãs da Samsung costumam saber que a sua marca de eleição, frequentemente, lança diversas variantes dos seus telefones mais emblemáticos. O Galaxy S5 Neo é uma dessas variantes, do Galaxy S5, que começou a chegar às mãos dos utilizadores há sensivelmente dois anos.

Aqui estão alguns equipamentos de gerações mais recentes da série S da Samsung:

O smartphone saiu de fábrica com o Android 5.1.1 Lollipop, mas um ano após o seu lançamento a Samsung disponibilizou a atualização para o Android 6.0.1 Marshmallow.
Agora, o Galaxy S5 Neo foi apanhado na Wi-Fi Alliance, e desta vez o telefone aparece a executar o Android 7.0 Nougat. A lista também confirma a versão internacional do Galaxy S5 Neo, com o modelo G903W, e esse é provavelmente a primeira versão a receber a atualização. O modelo europeu, o Samsung G903F, também deve receber a atualização em questão.
Samsung Galaxy S5 NeoGeralmente, quando um smartphone aparece na Wi-Fi Alliance com uma versão mais recente do sistema operativo Android, é um sinal de que uma grande atualização está a funcionar ou está pronta para ser implantada.
No entanto, esta não é uma confirmação de que o Samsung Galaxy S5 Neo seja realmente atualizado para Android 7.0 Nougat, em algum momento neste ano. Mas é um sinal de que a Samsung está preocupada e satisfazer um dos pedidos dos utilizadores: atualização de firmware.

Pessoalmente fico surpreendido por ver a Samsung preocupada com um equipamento que já tem 3 gerações à sua frente. O que acha? Acha que a Samsung vai mesmo atualizar o equipamento?

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link