Android Geek
O maior site de Android em Português

OxygenOS 4.1.6 embarca agora nos Oneplus 3 e 3T

Menos de uma semana depois de a OnePlus ter lançado a sua ultima atualização, já está a lançar uma nova actualização para os OnePlus 3 e 3T. A OxygenOS 4.1.5, que foi lançada a semana passada deveria possuir alguns novos recursos e muitas melhorias para as funções já existentes.

Infelizmente, por algum motivo, a empresa chinesa decidiu parar essa atualização e começar com uma outra, a OxygenOS 4.1.6. Não vemos qualquer diferença entre as duas atualizações, pelo que podemos dizer que isso provavelmente significa que a atualização anterior teve alguns problemas que foram descobertos depois que a OnePlus iniciou a implantação.

Em qualquer caso, aqui está o que receberá na atualização mais recente do OxygenOS 4.1.6 se possuir o OnePlus 3 ou 3T. Primeiro, a atualização inclui o patch de segurança do mês de maio, Juntamente com um novo sistema push de notificações para informações importantes provenientes da OnePlus.

OxygenOS 4.1.6 embarca agora nos Oneplus 3 e 3T 1

A OnePlus menciona que melhorou e otimizou alguns aspetos do telefone, incluindo bateria, sensor de proximidade, foco leve da câmara, bem como captura de ecrã expandida.

Além disso, os proprietários do OnePlus 3 e 3T receberão uma aplicação UpPlus Community atualizada, novas configurações de rede para operadoras selecionadas e um ícone de indicação “Sem Internet” modificado para o Wi-Fi. A atualização também deve corrigir um problema de armazenamento que afeta os gestores de ficheiros de terceiros, bem como o problema do VoLTE em determinados cartões Jio SIM.

A OnePlus confirmou que abordou um problema de conexão no Android Auto e aprimorou a estabilidade do sistema. Como sempre, a atualização é libertada via OTA para uma pequena percentagem de utilizadores hoje, e chegará a todos nos próximos dias.
Para quem não gosta de esperar, basta ativar uma ligação VPN para Alemanha ou Canada, forçar a pesquisa por novas atualizações, que ela deverá aparecer de imediato, pelo menos no equipamento que dispomos, deu resultado.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link