Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto E⁴ e Moto E⁴ Plus, os novos dispositivos de baixo custo da Motorola são agora oficiais

A Motorola Mobility anunciou ontem oficialmente os Moto  e Moto E4 Plus, o último par de aparelhos de baixo custo com o sistema Android. Os dispositivos diferem principalmente em termos de tamanho de ecrã e algum hardware interno, e segundo a Lenovo, começarão a ser enviados para os clientes já no final deste mês, acrescentando que os preços dos Moto E4 e Moto E4 Plus começam nos US$129,99 e US $ 179,99, respetivamente.

O Moto E4 possui um painel de exibição de 5 polegadas com uma resolução HD (1280 x 720 ), com o seu ecrã com uma relação de aspecto padrão de 16: 9. O dispositivo é alimentado pelo Snapdragon 425 ou Snapdragon 427 da Qualcomm, dependendo da região, embora ambos possuam quatro núcleos com clock a 1.4GHz. De acordo com a ficha técnica oficial, o Moto E4 será fornecido com 2GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno que não é expansível, além de possuir uma entrada de áudio de 3,5 mm, porta microUSB e suporte para Bluetooth 4.1. Na traseira do equipamento está instalada uma câmara de 8 megapixels f / 2.2, enquanto a parte frontal abriga um sensor de 5 megapixeis f / 2.2. Ambos são acompanhados por unidades de flash LED. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 2800mAh que é removível e suporta carregamento rápido, e gerido pelo Android Nougat.

O Moto E4 Plus possui um ecrã um pouco maior, com 5,5 polegadas, mas com a mesmo resolução, e é alimentado pelo Snapdragon 427 e 2GB de RAM, sendo o que está disponível em duas variantes com 16GB e 32GB de armazenamento interno. Também conta com um um slot para cartão microSD, embora esteja equipado com uma bateria removível de 5000mAh e uma câmara traseira de 13MPx com abertura de f / 2.0 e flash LED. O dispositivo partilha todas as outras especificações internas com o seu irmão menor. O Moto E4 Plus será disponibilizado nas cores Iron Grey e Fine Gold, com ambas as variantes que estão disponíveis em vários mercados um pouco em todo o mundo.

A lista completa de mercados de lançamento ainda não foi revelada, embora a Motorola UK tenha afirmado que o Moto E4 será vendido pela Argos, Tesco e Amazon por £129, enquanto os mesmos lojistas venderão o Moto E4 Plus por £159 a partir deste mês.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais