Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto E⁴ e Moto E⁴ Plus, os novos dispositivos de baixo custo da Motorola são agora oficiais

A Motorola Mobility anunciou ontem oficialmente os Moto  e Moto E4 Plus, o último par de aparelhos de baixo custo com o sistema Android. Os dispositivos diferem principalmente em termos de tamanho de ecrã e algum hardware interno, e segundo a Lenovo, começarão a ser enviados para os clientes já no final deste mês, acrescentando que os preços dos Moto E4 e Moto E4 Plus começam nos US$129,99 e US $ 179,99, respetivamente.

O Moto E4 possui um painel de exibição de 5 polegadas com uma resolução HD (1280 x 720 ), com o seu ecrã com uma relação de aspecto padrão de 16: 9. O dispositivo é alimentado pelo Snapdragon 425 ou Snapdragon 427 da Qualcomm, dependendo da região, embora ambos possuam quatro núcleos com clock a 1.4GHz. De acordo com a ficha técnica oficial, o Moto E4 será fornecido com 2GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno que não é expansível, além de possuir uma entrada de áudio de 3,5 mm, porta microUSB e suporte para Bluetooth 4.1. Na traseira do equipamento está instalada uma câmara de 8 megapixels f / 2.2, enquanto a parte frontal abriga um sensor de 5 megapixeis f / 2.2. Ambos são acompanhados por unidades de flash LED. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 2800mAh que é removível e suporta carregamento rápido, e gerido pelo Android Nougat.

O Moto E4 Plus possui um ecrã um pouco maior, com 5,5 polegadas, mas com a mesmo resolução, e é alimentado pelo Snapdragon 427 e 2GB de RAM, sendo o que está disponível em duas variantes com 16GB e 32GB de armazenamento interno. Também conta com um um slot para cartão microSD, embora esteja equipado com uma bateria removível de 5000mAh e uma câmara traseira de 13MPx com abertura de f / 2.0 e flash LED. O dispositivo partilha todas as outras especificações internas com o seu irmão menor. O Moto E4 Plus será disponibilizado nas cores Iron Grey e Fine Gold, com ambas as variantes que estão disponíveis em vários mercados um pouco em todo o mundo.

A lista completa de mercados de lançamento ainda não foi revelada, embora a Motorola UK tenha afirmado que o Moto E4 será vendido pela Argos, Tesco e Amazon por £129, enquanto os mesmos lojistas venderão o Moto E4 Plus por £159 a partir deste mês.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link