Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL WP1 atravessa 8 desafios em vídeo

Os smartphones OUKITEL foram favorecidos pelos utilizadores devido a sua longa duração de bateria. Desde que começaram a fabricar telefones robustos que combinam grandes recursos de bateria e de prova tripla, a nova série WP ganhou muitos fãs imediatamente.

Os smartphones OUKITEL foram sempre apreciados pelos utilizadores devido à sua longa duração de bateria. Desde que começaram a fabricar telefones robustos que combinam grandes recursos de bateria e resistência, a nova série WP ganhou fãs imediatamente. O mais recente smartphone anunciado é o Oukitel WP1 que não só possui uma bateria enorme de 5000mAh, mas também possui funções à prova d’água, à prova de poeira e à prova de choque. Como todos os telefones robustos, ele não será comercializado sem ser sujeito a desafios e testes rigorosos. Portanto, a equipa da OUKITEL está a realizar muitos testes, colocando-o em vários tipos de líquidos, para mostrar o seu desempenho à prova d’água.

OUKITEL WP1 atravessa 8 desafios em vídeo 1

O WP1 foi mergulhado em vários tipos de líquidos que usamos ou bebemos na nossa vida diária: óleo de cozinha, molho de soja, vinagre, vinho para cozinhar, Pepsi-cola, leite de amendoim, café solúvel e detergente. Sem qualquer dúvida, o WP1 sobreviveu de todos esses desafios sem pressão. O Oukitel WP1 é um telefone impermeável com certificação IP68, a profundidade de imersão padrão para a prova d’água é de 1,5 metros, 30 minutos. O que significa que o WP1 ainda funciona bem depois de meia hora mergulhado sob 1,5 m de água.

Oukitel ​​WP1 Desafiado de 8 maneiras:

Para além dos recursos à prova d’água, o WP1 também é também muito antecipado devido às especificações. Apresenta um display de 5,5 polegadas, nem muito grande nem muito pequeno, apenas o tamanho certo para caber na mão. Está confirmado para ser alimentado por um MediaTek MT6763 processador octa-core, que tem a velocidade de 2.0Ghz, juntamente com os 4GB de RAM e Android 8.1 Oreo OS para garantir um desempenho poderoso. A bateria de 5000mAh é suficiente para muito tempo de uso, e com um carregador rápido de 9V / 2A, economizará muito tempo de carregamento. Também suporta carregamento sem fio de 10W, uma boa maneira de o manter sempre carregado. O que acham deste WP1?



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais