Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL WP1 atravessa 8 desafios em vídeo

Os smartphones OUKITEL foram favorecidos pelos utilizadores devido a sua longa duração de bateria. Desde que começaram a fabricar telefones robustos que combinam grandes recursos de bateria e de prova tripla, a nova série WP ganhou muitos fãs imediatamente.

Os smartphones OUKITEL foram sempre apreciados pelos utilizadores devido à sua longa duração de bateria. Desde que começaram a fabricar telefones robustos que combinam grandes recursos de bateria e resistência, a nova série WP ganhou fãs imediatamente. O mais recente smartphone anunciado é o Oukitel WP1 que não só possui uma bateria enorme de 5000mAh, mas também possui funções à prova d'água, à prova de poeira e à prova de choque. Como todos os telefones robustos, ele não será comercializado sem ser sujeito a desafios e testes rigorosos. Portanto, a equipa da OUKITEL está a realizar muitos testes, colocando-o em vários tipos de líquidos, para mostrar o seu desempenho à prova d'água.

OUKITEL WP1 atravessa 8 desafios em vídeo 1

O WP1 foi mergulhado em vários tipos de líquidos que usamos ou bebemos na nossa vida diária: óleo de cozinha, molho de soja, vinagre, vinho para cozinhar, Pepsi-cola, leite de amendoim, café solúvel e detergente. Sem qualquer dúvida, o WP1 sobreviveu de todos esses desafios sem pressão. O Oukitel WP1 é um telefone impermeável com certificação IP68, a profundidade de imersão padrão para a prova d'água é de 1,5 metros, 30 minutos. O que significa que o WP1 ainda funciona bem depois de meia hora mergulhado sob 1,5 m de água.

Oukitel ​​WP1 Desafiado de 8 maneiras:

Para além dos recursos à prova d'água, o WP1 também é também muito antecipado devido às especificações. Apresenta um display de 5,5 polegadas, nem muito grande nem muito pequeno, apenas o tamanho certo para caber na mão. Está confirmado para ser alimentado por um MediaTek MT6763 processador octa-core, que tem a velocidade de 2.0Ghz, juntamente com os 4GB de RAM e Android 8.1 Oreo OS para garantir um desempenho poderoso. A bateria de 5000mAh é suficiente para muito tempo de uso, e com um carregador rápido de 9V / 2A, economizará muito tempo de carregamento. Também suporta carregamento sem fio de 10W, uma boa maneira de o manter sempre carregado. O que acham deste WP1?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link