Android Geek
O maior site de Android em Português

Oukitel tortura o K10000 MAX num dos testes mais agressivos que já vimos (video)

O K10000 Max seguramente liderará no que a telefones de bateria gigante com certificação padrão IP68 , a prova de água, à prova de poeira e à prova de choque , diz respeito. A Oukitel parece ter um prazer especial em "torturar" smartphones e aqui temos um vídeo que mostra uma prova exigente em que o Oukitel K10000 MAX é testado nas suas capacidades de prova de água e prova de poeira em água com quimicos (LIMEWATER) e água com cimento.

O K10000 MAX é colocado num tanque, despejam pó de cal e água nele. Após a reação química, o K10000 MAX está envolvido não só em água, mas também calor e corrosão. Já sabemos que a cal e água criamcalor, o K10000 MAX protegeu-se desligando sozinho devido ao processo de proteção contra subidas de temperatura no sistema.

Oukitel tortura o K10000 MAX num dos testes mais agressivos que já vimos (video) 1

O K10000 Max ainda funciona perfeitamente após a imersão em água com cal, água de cimento e jatos de água. O exterior também não está danificado porque usa um material de certificação de nível militar no seu corpo.

OUKITEL K10000 MAX é um modelo robusto e requintadamente bem projetado, mas também possui especificações poderosas. Ele irá vir equipado com ecrã FHD de 5,5 polegadas com Gorilla Glass, chipset MT6753 octa-core, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento. Câmara traseira de 16 mega pixel, câmara frontal de 13 megapixels, 10000mAh para uso prolongado e com carga rápida de 9V / 2A, sensor de impressão digital traseiro e Android 7 OS.

Disponível em duas cores, verde e preto e preto total, o K10000 MAX está previsto entrar no mercado no início de setembro. A OUKITEL já começou a dar bónus na pré-venda, oferecendo códigos de cupom e a possibilidade de comprar a metade do preço no site oficial:

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link