Android Geek
O maior site de Android em Português

Oukitel tortura o K10000 MAX num dos testes mais agressivos que já vimos (video)

O K10000 Max seguramente liderará no que a telefones de bateria gigante com certificação padrão IP68 , a prova de água, à prova de poeira e à prova de choque , diz respeito. A Oukitel parece ter um prazer especial em “torturar” smartphones e aqui temos um vídeo que mostra uma prova exigente em que o Oukitel K10000 MAX é testado nas suas capacidades de prova de água e prova de poeira em água com quimicos (LIMEWATER) e água com cimento.

O K10000 MAX é colocado num tanque, despejam pó de cal e água nele. Após a reação química, o K10000 MAX está envolvido não só em água, mas também calor e corrosão. Já sabemos que a cal e água criamcalor, o K10000 MAX protegeu-se desligando sozinho devido ao processo de proteção contra subidas de temperatura no sistema.

Oukitel tortura o K10000 MAX num dos testes mais agressivos que já vimos (video) image

O K10000 Max ainda funciona perfeitamente após a imersão em água com cal, água de cimento e jatos de água. O exterior também não está danificado porque usa um material de certificação de nível militar no seu corpo.

OUKITEL K10000 MAX é um modelo robusto e requintadamente bem projetado, mas também possui especificações poderosas. Ele irá vir equipado com ecrã FHD de 5,5 polegadas com Gorilla Glass, chipset MT6753 octa-core, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento. Câmera traseira de 16 mega pixel, câmera frontal de 13 megapixels, 10000mAh para uso prolongado e com carga rápida de 9V / 2A, sensor de impressão digital traseiro e Android 7 OS.

Disponível em duas cores, verde e preto e preto total, o K10000 MAX está previsto entrar no mercado no início de setembro. A OUKITEL já começou a dar bónus na pré-venda, oferecendo códigos de cupom e a possibilidade de comprar a metade do preço no site oficial:

*Este artigo engloba-se na categoria de "Patrocinado". Toda a informação é no entanto baseada em testes e informação confirmada pela marca /loja mencionada.
Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.