Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL revela principais especificações dos novos smartphones anunciados mais recentemente no evento Global Sources

Hong Kong – 18 de outubro A Exposição Global de Eletrônica de Fontes foi realizada na AsiaWorld-Expo, localizada na Hong Kong China. Como participante frequente desta feira, a OUKITEL foi novamente convidada para mostrar sua marca nesta grande exposição.

Hong Kong - 18 de outubro A Exposição Global de Eletronica Global Sources foi realizada na AsiaWorld-Expo, localizada em Hong Kong China. Como participante frequente desta feira, a OUKITEL foi novamente convidada para mostrar a sua marca nesta grande exposição.

Após anos de desenvolvimento, a Shenzhen Yunji Intelligent Technology Co Ltd, que é a mãe da OUKITEL foi premiada como uma das Top 20 empresas mais influentes chinesas de exportação de smartphones este ano.

No Stand No. 1S12, a OUKITEL exibiu os seus mais recentes smartphones da série 4 e vários novos smartphones ainda a serem lançados. Na famosa série K da OUKITEL, a OUKITEL trouxe o K10, K7, K8 e outros modelos para a feira de Hong Kong. Todos estes três modelos são um sucesso devido à grande bateria e desempenho poderoso.

A série K é a mais bem apetrechada como de costume, os principais produtos que a OUKITEL mostrou são os smartphones da série WP, que combinam bateria grande e certificação IP68 à prova d'água, à prova de poeira e à prova de choque. Os dois modelos mais populares são o WP2 e o WP1. O WP2 possui um display FHD + de 6 polegadas com vidro Gorilla Corning e combina uma enorme bateria de 10000mAh com um corpo robusto para sobreviver a todos os tipos de ambiente.

Com o processador octa-core MediaTek MT6750T e 4 GB de RAM, o WP2 é capaz de executar jogos pesados ​​e multi-tarefas sem pressão. O WP2 foi colocado à venda no final do mês passado, com preço de de US $ 249,99, para mais informações, podem verificar os detalhes no oficial OUKITEL.

O WP1 é outro novo modelo que atraiu a atenção de muitos visitantes. Ele combina uma bateria de 5000mAh com IP68 à prova d'água, à prova de poeira e à prova de choque. O WP1 apresenta um ecrã HD + de 5,5 polegadas com formato 18: 9. Ele será alimentado pelo processador octa-core MediaTek MT6763 e terá 4 GB de RAM. A câmara frontal de 13MP Sony IMX135 + 2MP e câmara frontal de 5MP oferece uma experiência de gravação maravilhosa. O WP1 também suporta carregamento sem fio.

Na série U, a OUKITEL introduz principalmente o modelo topo de gama U23, que será lançado em novembro. Este U23 possui um display FHD de 6,18 polegadas FHD + com bezel super estreito e na capa traseira adota o design de gradiente de cor com um azul que gradualmente muda para roxo, bonito e único. Nas especificações, o U23 apresenta o processador octa-core MediaTek MT6763 e 6 GB de RAM com 64 GB de armazenamento. Tem ainda uma câmara traseira de lente dupla de 16MP e uma câmara frontal de 8MP. O U23 suporta carregamento sem fio.

Na série C de nível de entrada, a OUKITEL exibiu o C8 e C8 4G, C11 pro e C12 pro lançados recentemente e os novos modelos C11 e C12. Estes 6 modelos são smartphones 3G e 4G, que oferecem design de alta qualidade, desempenho comparativamente fluído e suave e preços económicos.

Qual acham mais interessante?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais