Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da Huawei, Richard Yu, confirma telefone dobrável 5G para 2019

Enquanto a Huawei estava ocupada a deslumbrar o mundo com a nova série Mate 20 no início desta semana, Richard Yu, CEO da empresa de produtos de consumo, confirmou que o telefone dobrável da Huawei chegará no ano que vem. O executivo também mencionou que o dispositivo suportará o serviço sem fio 5G da próxima geração.

Enquanto a Huawei estava ocupada a deslumbrar o mundo com a nova série Mate 20 no início desta semana, Richard Yu, CEO da empresa de produtos de consumo, confirmou que o telefone dobrável da Huawei chegará no ano que vem. O executivo também mencionou que o dispositivo suportará o serviço sem fio 5G da próxima geração. Os comentários de Yu encaixam perfeitamente com os do presidente da empresa, Ken Hu, que disse no mês passado no Fórum Económico Mundial que o primeiro telefone 5G da Huawei seria um modelo dobrável. Ele disse que este dispositivo deve chegar em junho próximo.

CEO da Huawei, Richard Yu, confirma telefone dobrável 5G para 2019 1

Em setembro, Yu disse ao jornal alemão Die Welt que os aparelhos dobráveis ​​podem substituir computadores. Isso porque podem ser guardados nos bolsos dos utilizadores e, quando retirados para uso, o ecrã pode se expandir para o tamanho do ecrã de um tablet.
Se tudo correr como esperado, a Samsung será a primeira a apresentar um telefone dobrável, que por enquanto é apelidado de Galaxy F. Espera-se que algumas das especificações pertencentes ao esperado aparelho sejam reveladas lançado na Samsung Developer Conference em 7 de novembro. Em janeiro, o telefone deverá ser revelado no 2019 Consumer Electronics programa, em Las Vegas.
Quando dobrado, acredita-se que o Galaxy F apresente um ecrã de 4,6 polegadas que cresce para 7,3 polegadas quando totalmente expandido. Em agosto, o chefe da divisão de smartphones da Samsung, DJ Koh, disse que o Samsung Galaxy S10 não vai ser o primeiro telefone 5G da empresa sul coreana , levando muitos a especular que o Galaxy F irá ser apresentado com suporte para o novo serviço sem fio de última geração.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link