Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL K8 impressiona em teste de autonomia da bateria de 5000mAh

Ao comprar um smartphone, com o que é que o utilizador se importa além de desempenho e preço? No meu caso, a vida da bateria é, por vezes, mais importante que o preço. Se podemos ter um telefone com bateria de 5000mAh com desempenho suave e fluído, só pode ser uma boa experiência.

O OUKITEL K8 é um telefone que combina um design elegante com uma bateria grande, desempenho e preço amigo da carteira. O OUKITEL K8 apresenta o mais recente display FHD + 18: 9 de 6 polegadas, design elegante curvoduplo, bateria grande de 5000mAh, sensor de impressão digital e memória RAM generosa de 4 GB e 64 GB ROM. O OUKITEL Lab está a testar a capacidade duradoura da bateria para garantir que não vendem gato por lebre, e os resultados são muito interessantes.

O OUKITEL K8 nclui uma bateria de alta densidade de 5000mAh, para dar uma pespectiva mais real dos diferentes tipos de consumo de energia, o O OUKITEL K8  foi testado pelo OUKITEL Lab a fazer streaming de música online, chamadas de voz via web,  e-books, reproduzindo filmes online, com jogos pesados e gravação de vídeos. Tudo testado com o ecrã no brilho máximo e volume máximo. Vejam o vídeo abaixo sobre o teste de consumo de bateria.

OUKITEL K8  teste de consumo de bateria:

O desafio com maior consumo de energia foi jogar PUBG com o ecrã no brilho e volume máximo. Se o utilizador jogar com estas condições no K8, ele suportará cerca de 8 horas. Mas isso varia se o utilizador ajustar o brilho e o volume. Para os outros itens, a maioria das vezes 1 hora consome 10% a 15% de energia. Se o utilizador gastar cerca de 4 horas a jogar no seu telefone todos os dias, o K8 poderá suportar até dois dias.

Este OUKITEL K8 combina todos os elementos da moda mais recentes, como ecrã de proporção de 18: 9, bateria grande, excelente câmara, design curvo duplo, margens mínimas, memória grande, etc. Devido a algumas optimizações de última hora, o OUKITEL K8 foiatrasado para meados de agosto. Mas quando for colocado à venda, será a um preço surpreendente para pré-venda.

O que acham?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais