Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL K7 com 10000mAh de bateria passa por teste de 7 horas, o PUBG foi o mais exigente

Todos sabemos que os jogos, vídeos, trabalho e outras funções são cada vez mais executadas em smartphones, os fabricantes de estão a optimizar os smartphones para atender às diversas necessidades dos utilizadores, especialmente no que diz respeito à energia da bateria. Um dos principais métodos é empacotar uma bateria maior para durar mais tempo.

A pensar nisso, a OUKITEL vai lançar mais um smartphone com uma enorme bateria de 10000mAh, alegando que, mesmo com esta bateria gigante, será vantajoso em preço sem comprometer o desempenho e a câmara. Estamos a falar do OUKITEL K7. Segundo o fabricante OUKITEL, o smartphone pode trabalhar uma semana pinteira com uma carga apenas.

Mas quanto tempo vai durar com uso contínuo pesado? Aqui conseguimos tirar isso a limpo com este vídeo com jogos, vídeos e assim por diante.

Em sete horas um OUKITEL K7 totalmente carregado, tocou uma hora de música online, uma hora de conversa por QQ (chat chinês), uma hora jogou PUBG, uma hora na internet, uma hora de gravação de vídeo e duas horas com um filme 1080p. Todos os testes foram realizados com o ecrã no brilho máximo. Como resultado, o K7 ficou com 63%. Se o teste tivesse sido feito com brilho médio e volume médio, economizaria ainda mais energia.OUKITEL K7 com 10000mAh de bateria passa por teste de 7 horas, o PUBG foi o mais exigente 1

Neste vídeo,vemos que jogar PUBG consome mais energia, 1 hora jogando, gastou 14% de energia. O segundo item de maior consumo de energia é a gravação de vídeo – 10% de energia. Os outros itens consomem principalmente 7% a 9% de energia em uma hora. O K7 tem uma grande bateria de 10000mAh, mas devido ao chipset MediaTek MT6750T, consome energia mais rapidamente que um Soc como o helio P23 e o p25. No entanto, considerando o preço, vale a pena comprar o K7 nesta gama.

Especificações OUKITEL K7

 

  • Ecrã de 6 polegadas com resolução de 2160×1080 (18: 9);
  • Processador de oito núcleos MediaTek MT6750T com uma frequência de 1,5 GHz;
  • Acelerador gráfico ARM Mali-T860 MP2 520MHz;
  • 4 GB de RAM;
  • 64 GB de memória interna com expansão de 64GB;
  • Câmara traseira de lente dupla com sensores para 13 (Sony IMX214) e 2MP;
  • câmara frontal de 5MP
  • Bateria de 10000mAh com carga rápida de 9V / 2A
  • Dois slots para cartões nano SIM; suporte TF cartão
  • Apoio 4G LTE;
  • Scanner de impressões digitais;
  • Android 8.1

A primeira pré-venda mundial do OUKITEL K7 terá início a 20 de junho, e a Banggood será a loja exclusiva para conduzir a estreia mundial. Enquanto o preço de venda é de US $ 179,99, nesta venda flash pré-venda podem conseguir um preço incrível para este smartphone de bateria de 10000mAh. A OUKITEL também aceita inscrição para cupões de desconto e dá a possibilidade de comprar o Oukitel K7 por US $ 99,99. Inscrevam-se aqui.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link