Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL K6000 Plus permite carregar dispositivos Android e iOS

Com a OUKITEL a iniciar a  pré-venda global esta semana do K6000 plus , começamos agora a tomar conhecimento de outras características deste equipamento que nos aguçam ainda mais o apetite de o experimentar, neste caso a função OTG do K6000 Plus. Ele permite devido à sua bateria gigante e função OTG carregar dispositivos Android, iOS, luzes LED e ventoinhas USB.

No vídeo acima, o K6000 Plus é utilizado como um PowerBank para carregar um smartphone Android, neste caso o U16 Max, um iPhone 6s e mais. Ele também serve para carregar luzes LED e duas ventoinhas USB ao mesmo tempo.

OUKITEL K6000 Plus permite carregar dispositivos Android e iOS 1
De acordo com a equipa de produtos OUKITEL, a corrente de saída máxima para carga reversa em outros dispositivos pode chegar até 5V / 2A, é igual a um carregador decarga rápida.  O OUKITEL K6000 Plus incluirá um cabo OTG na caixa da embalagem. Isto permite toda uma outra liberdade em atividades ao ar livre, quando os vossos amigos precisarem de bateria, partilhem! Com o carregador 5V / 2A, ele vai carregar o outro equipamento num curto espaço de tempo.
O OUKITEL K6000 Plus está em pré-venda ao preço de US $ 179,99. A OUKITEL também dá bónus extra para pedidos feitos de 5 de abril a 12 de abril:

Basta deixarem o vosso nome e e-mail nesta página para terem brindes extra para além da capa de silicone.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais