Android Geek
O maior site de Android em Português

Criada petição para que a Samsung liberte o Android Nougat para o Galaxy Note 4

Nos últimos dias recebemos a informação de um utilizador, de que teria sido criada uma petição para fazer com que a Samsung disponibilizasse uma versão oficial do Android Nougat para o Galaxy Note 4.
Neste momento a petição em questão já conta com mais de 500 assinaturas, e o utilizador solicitou o nosso auxilio com o intuito de a fazer divulgar e chegar ao máximo de utilizadores possível.

Outros dispositivos Samsung:

Como o intuito do androidgeek é sempre ajudar os utilizador, decidimos aliar-nos à causa em questão, apesar de sabermos que é algo verdadeiramente difícil de se concretizar.

Aqui fica uma explicação do utilizador em questão:

A Samsung, após o acidente do Note 7, deixou os utilizadores dos smartphones de linha mais profissional (Note), desamparados, negando aos mesmos o acesso ao Note 5 na Europa.

Actualmente, as opções na escolha de flagships da marca, prendem-se entre a escolha de um Galaxy S7 e S7 Edge, estando o S8 e S8+, quase a chegar às lojas portuguesas.

E nós (utilizadores dos Note, com a fantástica Pen e todas as apps vocacionadas para um smartphone profissional), não temos acesso a um novo modelo tambem?

Enquanto é desenvolvido o substituto (possivelmente Note 8 ), estamos “agarrados” ao nosso actual Note 4, que diga-se de passagem, é uma excelente máquina e serve os nossos propósitos sem sequer “pestanejar”.

Nesse sentido, foi criada uma petição online para a Samsung continuar a desenvolver e actualizar o actual topo para a linha Note (Note 4).

A questão que se põe, é: Se não temos mais nenhuma escolha, porque não manter o que actualmente existe?

É nesse sentido que a petição existe, e que tem sido apoiada por centenas de utilizadores deste fantástico smartphone e que querem uma continuidade ao mesmo.

Para quem quiser assinar a petição, pode aceder à mesma aqui.

Afonso Monteiro esperamos que consiga o que pretende 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais