OUKITEL K6000 Plus ganha Nova Edição Black Matte e Atualização de Software

O OUKITEL K6000 Plus está no mercado há vários meses nas suas versõe cinza e dourado. Devido à sua grande bateria, carregamento rápido e qualidade comprovada, o K6000 plus foi o eleito de muito utilizadores. Este mês a OUKITEL lança uma nova versão para o K6000 Plus - o Matte Black.

A nova versão com design preto fosco é igual ao K6000 Plus com sensor de impressão digital no botão Home e liga de metal na traseira. Mas coma nova cor preto novo fosco, parece muito mais elegante e bonito na mão.

A nova edição também tem um ecrã FHD de 5,5 polegadas com bateria de 6080mAh. Claro, ele irá trazer o carregador flash 12V / 2A que permite uma carga completa em apenas 100 minutos. Ele é alimentado pelo chipset octa-core MT6750T, juntamente com 4 GB de RAM e ROM de 64 GB para uma utilização super fluída e suave nas multi-tarefas diárias.

A câmara de 16MP com tecnologia PDAF recebe otimizações com um novo software.
Na semana passada, a equipa do projeto OUKITEL lançou o FOTA da nova versão do software:

OUKITEL_K6000_Plus_V18_20170711 (R18). O novo software possui 3 atualizações:

1. Adiciona o modo HDR à câmara
2. Altere a IU para a UI original da Google
3. Resolve erro de relatório de erro das APPs

Relacionado:  Rival do Google e Apple Maps explica por que as estimativas estão sempre erradas

A maioria dos K6000 Plus pode fazer as atualizações por "Atualização sem fios", mas se tiverem feito ROOT no vosso K6000 Plus, é necessário que atualizem no computador. Aqui estão as ROM, TOOL e PROCESSO.

A nova versão Matte Black também terá a nova versão de software. A partir desta semana, todas as lojas do começarão a vender esta nova versão em preto do K6000 Plus por US $ 169,99, a OUKITEL Official Store é a primeira loja a tê-lo dísponivel..

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!