Android Geek
O maior site de Android em Português

Oukitel K10000 Pro mostra o seu processo de fabrico e divulga venda Flash

O OUKITEL K10000 Pro esteve à venda por várias semanas e teve um número significativo de interessados globalmente.

Oukitel K10000 Pro mostra o seu processo de fabrico e divulga venda Flash 1

O K10000 Pro possui um design único isso é certo, mas como é produzido?

Aqui temos o processo de fabricação deste smartphone de bateria gigante.  Além disso, este K10000 Pro está em venda flash por US $ 179,99 na Gearbest.

 

Saudação ao sucesso! K10000 Pro escolhe os seus materiais cuidadosamente, aço inoxidável, ABS, PMMA e liga de alumínio em diferentes partes. Para obter uma combinação impressionante. Cada detalhe foi considerado e testado antes de iniciar a produção. Do IQC à entrega, mais de 30 processos são executados​​meticulosamente.

Oukitel K10000 Pro mostra o seu processo de fabrico e divulga venda Flash 2Antes de se iniciar a montagem, todas as peças do telefone são criticamente testadas para garantir a qualidade. Durante o processo, cada parte minúscula é tratada cuidadosamente. Após a montagem na linha de produção, todos os dispositivos fabricados devem ser testados antes da entrega. A bateria é combinada por duas baterias de 5000mAh. Durante o carregamento, as duas baterias serão carregadas ao mesmo tempo. A caixa do terminal também foi especialmente concebida para incluir 4 partes. O smartphone, o carregador, o cabo USB e a caixa de cabos OTG e ainda a caixa de presente. Na caixa de presente, incluíram 10 acessórios: estojo de couro, almofada de limpeza com álcool, pino do cartão SIM, cabo OTG, carregador, cabo USB, estojo de silicone, cartão de garantia, manual do utilizador e vidro temperado.

A Gearbest tem sido um parceiro chave da OUKITEL desde a fundação da marca, esta semana a Gearbest continuará a fazer a venda flash do K10000 Pro por US $ 179,99. Claro, todas as encomendas incluirão o pacote padrão com caixa de presente. Mas a caixa de presente pode ser cancelada a partir de julho de acordo com a estratégia do produto. Se estiverem interessados, façam o pedido enquanto há presentes para receber.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link