Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL C15 PRO virá com ecrã de 6. polegadas e entalhe gota de água, Android 9 Pie OS e suporte 5G wifi

O fabricante chinês OUKITEL anunciou na semana passada que vai lançar um novo smartphone C15 Pro com display com entalhe em formato gota de água e este novo C15 Pro será o primeiro smartphone MT6761 ao nível global. Aqui temos mais detalhes para este novo e interessante smartphone.

Do ecrã com entalhe Standard ao entalhe em formato gota de água , os smartphones vêm melhorando para ficar mais bonitos e dar aos utilizadores um ecrã cada vez maior. O fabricante chinês OUKITEL anunciou na semana passada que vai lançar um novo smartphone C15 Pro com display com entalhe em formato gota de água e este novo C15 Pro será o primeiro smartphone MT6761 ao nível global. Aqui temos mais detalhes para este novo e interessante smartphone.

OUKITEL C15 PRO virá com ecrã de 6. polegadas e entalhe gota de água, Android 9 Pie OS e suporte 5G wifi 1

O C15 Pro acompanha a  tendência para parecer mais bonito naturalmente. O ecrã tem um entalhe em formato gota de água de 6 polegadas com tecnologia IPS. Este ecrã terá uma resolução de 1280 * 600 pixels e está coberto pelo vidro Asahi 2.

Como já aqui dissemos, o C15 Pro virá com Android 9.0 Pie OS. Embora o software final não tenha sido confirmado, podemos esperar que o C15 Pro receba os recursos principais do Android Pie original, como ações AI APP, bateria adaptável, controle de volume vertical, modo não perturbe, captura de ecrã editável e muitos outros recursos.

O OUKITEL C15 Pro virá com 2GB de RAM + 16GB ROM na memória. É tipicamente um smartphone de nível de entrada. Mas comparando com outros smartphones de nível básico, o C15 Pro tem um processador mais potente. O C15 Pro é equipado com o chipset quad-core MediaTek MT6761 com Cortex A53 e com clock de 2.0Ghz. O clock de 2.0Ghz é visto principalmente em chipsets octa-core. O chipset MT6761 é processado com a tecnologia 14nm e recebe o GPU IMG GE8300 @ 660MHz. A GPU é superior à do processador octa-core MediaTek MT6762, que tem apenas 650MHz de GPU. Como a rede móvel 5G está a entrar no mercado e oferece uma melhor experiência, a OUKITEL também quer fazer o que pode para que o C15 Pro suporte o protocolo 802.11 a / b / g / ne 802.11 ac, o que significa que você pode usar 5G wifi no C15 Pro. Atenção WIFI 5G não é a mesma coisa que rede 5G GSM.

Todos sabemos que os modelos de topo oferecem um desempenho super potente, mas quando estamos a comprar um novo smartphone, é melhor escolher um smartphone que satisfaça as nossas necessidades e dentro do nosso orçamento. O OUKITEL C15 Pro será um smartphone com um desempenho poderoso, sistema operativomais recente, design bonito e preço acessível.

O que acham deste C15 Pro?

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link