Ótimo preço para os fones de ouvido sem fio Lenovo XT95, perfeitos para desporto

A peculiaridade do desenho já é perceptível na caixa sem tampa, o que deixa os dois auscultadores triangulares em vista. No centro, o visor do segmento LED mostra a carga remanescente da caixa, uma característica muito útil para evitar o esgotamento repentino da energia.

Graças ao abandono da entrada de auscultadores pelos fabricantes de smartphones, os auscultadores sem fios estão a tornar-se cada vez mais populares. Graças também aos preços particularmente competitivos. Este é o caso dos auscultadores Lenovo XT95, em oferta na conhecida loja online TomTop. O seu design particular e preço muito agressivo tornaram-no uma alternativa interessante aos modelos mais caros.

 

Lenovo XT95, design exclusivo

A peculiaridade do desenho já é perceptível para a caixa sem tampa, o que deixa os dois auscultadores triangulares em vista. No centro, o visor do segmento LED mostra a carga remanescente da caixa, uma característica muito útil para evitar o esgotamento repentino da energia.

Cada auricular tem uma bateria de 25 mAh que pode garantir cerca de três horas e meia de autonomia. A caixa tem uma bateria de 250 mAh, suficiente para recarregar os auscultadores cinco vezes, para uma “autonomia total próxima das 18 horas”. Destaca-se a certificação IPX4, que torna os auscultadores resistentes à chuva e ao suor, e são um companheiro ideal para os seus treinos.

Ótimo preço para os fones de ouvido sem fio Lenovo XT95, perfeitos para desporto 1

A superfície táctil permite controlar a reprodução de música, gerir chamadas e activar um assistente de voz, para a máxima liberdade de utilização em qualquer situação. Em ambos os auscultadores existe um microfone para garantir som estéreo mesmo durante as chamadas, mais a possibilidade de utilizar um ou outro como auscultador para chamadas telefónicas.

A qualidade da ligação ao smartphone é garantida pela Tecnologia Bluetooth 5.0, o que lhe permite reduzir o consumo, bem como assegurar uma maior cobertura e resistência às interferências. Disponível em preto e branco, o auricular Lenovo XT95 pode ser adquirido por 15,72 euros na TomTop usando a ligação abaixo.

Recordamos que o preço inclui o IVA e quaisquer direitos aduaneiros, uma vez que as mercadorias são expedidas a partir de armazéns chineses. Desconto: 45% OF. Preço para Portugal: 15.29€

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!