Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Watch passa pela FCC e é mais um clone do Apple Watch

O Oppo Watch aparece com o número do modelo OW19W12. Também podemos ver o cabo de carregamento e a pulseira do relógio.

Na sexta-feira, algumas imagens reais do Oppo Watch surgiram online graças à FCC. O Oppo Watch aparece com o número do modelo OW19W12. Também podemos ver o cabo de carregamento e a pulseira do relógio.

Não há dúvida de que o Oppo Watch apresenta uma semelhança impressionante com o Apple Watch. Até foneticamente "Oppo Watch" soa muito como "Apple Watch". De qualquer forma, o relógio Oppo é esperado chegar ao mercado europeu algures do segundo semestre deste ano.

Existem dois tamanhos do Oppo Watch, 41 mm e 46 mm, De acordo com as fotos e graças à régua convenientemente justaposta, podemos ver que essa é a variante maior de 46 mm.

O Oppo Watch chegou à China em março com um sistema operativo personalizado e está disponível por US $ 282 (CNY 1999). Há um ecrã de 1,9 polegadas e curvas de vidro nas laterais. Internamente, o relógio é alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 2500 Wear, com 8 GB de ROM, e suporta uma conexão smartphone via eSIM.

Infografia do Oppo Watch de março, tweetada pela Oppo Global
Infografia do Oppo Watch de março, tweetada pela Oppo Global

Infografia do Oppo Watch de março, tweetada pela Oppo Global

Será interessante ver se o Oppo Watch chegará a um preço competitivo à Europa e, em caso afirmativo, será bem aceite pelo mercado?

Fontes: 12

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais