Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO TV confirmada para lançamento em outubro

A empresa anunciou hoje na OPPO Developer Conference (ODC) 2020 o ColorOS 11 e OPPO Watch ECG Edition para a China. De qualquer forma, não é a primeira vez que ouvimos falar do lançamento de televisores da empresa.

A OPPO será a próxima fabricante de smartphones a entrar no mercado de smart TVs em outubro. A empresa anunciou hoje na OPPO Developer Conference (ODC) 2020 o ColorOS 11 e OPPO Watch ECG Edition para a China. De qualquer forma, não é a primeira vez que ouvimos falar do lançamento de televisores da empresa.

Logotipo OPPO em destaque

A fabricante chinesa de smartphones OPPO falou também os seus planos de construir um ecossistema na conferência OPPO INNO Day realizada em dezembro de 2019. Segundo rumores no mesmo mês, a empresa vai lançar em breve smart TVs.

Quase seis meses depois, um dia após o lançamento da série Reno4 na China, a empresa confirmou a chegada dos seus televisores numa imagem com o contorno de uma TV.

No início deste mês, as próximas TVs OPPO e os seus controlos remotos receberam Certificações da China Compulsory Certificate (3C) e Bluetooth SIG respectivamente,

De acordo com as certificações, as TVs inteligentes OPPO serão fabricadas pela TPV Display Technology (Xiamen) Co. Ltd, a empresa-mãe da AOC, Envision e Philips TV business.

As TVs Oppo virão em dois tamanhos - 55 polegadas65 polegadas com dez números de modelo cada. Os modelos serão - RC-001D e BRC-004A respectivamente.

Dito isso, as especificações dessas televisões ainda são um mistério. Mas agora, como a OPPO confirmou o lançamento em outubro, podemos esperar que a empresa mostre novidades nos próximos dias.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!