Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO supera o valor das vendas da Apple na Índia

A Apple já tinha anunciada que esperavam ter uma queda nos lucros para o corrente ano, e pelo que parece, eles sabiam perfeitamente o que estavam a dizer. As vendas não estão faceis para a Apple na Índia, um mercado chave para o Cupertino. A fabricante chinesa Oppo, informa que ultrapassou a Apple como o segundo maior vendedor de smartphones naquela região, no mês de Agosto.

oppo-logo-1-768x355.jpg

Em agosto e de acordo com os dados da GfK, a Oppo obteve 8% das vendas no mercado Índiano contra os 6,3% da Apple. Lyf e Micromax seguem-se com 6,1% e 5,4% das vendas. Enquanto isso, a Samsung obteve uma quota de mercado de 46,9% durante o mês de Agosto. No entanto, os dados da Counterpoint Research sugerem que a Apple tenha obtido uma quota de mercado de 5,6% em Agosto, passando para o sexto lugar no que toca a vendas. Já a Oppo manteve a terceira posição, com 7%, seguido de perto por Xiaomi com 6,8%.
O segundo lugar está nas mãos da Lenovo-Moto que contam com um 8,5%, que é menos 1,2% em relação ao mês de Julho.

A GfK acompanha as vendas ao consumidor final, enquanto que a Counterpoint Research acompanha as vendas aos comerciantes, antes dos dispositivos chegarem às mãos dos consumidores. Estes resultados fazem com que o lançamento do iPhone 7 seja ainda mais importante para a Apple, uma vez que enfrenta a concorrência cada vez mais difícil das fabricantes chineses, não só pelo volume, mas em termos de valor, que é talvez o dado mais importante na Índia.
A Samsung e Apple têm tradicionalmente dominado o mercado em termos de valor na Índia, mas a seguir a tendência, esta domínio tem os dias contados.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link