Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 7 já pode voar.. na Índia

Parece que depois de ter sido considerado “persona non grata” nos voos de diversas companhias aéreas um pouco por todo o mundo, parece que depois da tempestade vem a bonança e devido aos esforços da Samsung em acelerar o “Recall” dos equipamentos com defeito, algumas entidades voltaram a confiar no “Bombástico” Galaxy Note 7.

O órgão responsável pela regulamentação dos voos (DGCA) no país do caril acaba de retirar a restrição de uso do dispositivo dentro dos voos comerciais.

samsung-galaxy-note-7-recall-fire-explosion-3-840x560.jpg

O Samsung Galaxy Note 7 teve uma estreia difícil. Não só vai ser recordado como o produto recolhido logo após o lançamento por problemas de bateria, como surgiram diversas histórias de horror sobre telefones explodindo em situações mais ou menos aparatosas. O que levou a que muitas entidades proibissem o seu uso em situações potencialmente perigosos (como aviões por exemplo).

A estratégia da Samsung de ter adicionado o ícone verde de bateria neste dispositivo, permite a que os funcionários de companhias aéreas entre outras entidades, possam facilmente identificar se o equipamento é seguro ou não.

note7_green.jpg

Apesar das novas unidades serem consideradas “seguras”, é preciso salientar que há relatos de problemas de sobre aquecimento mesmo nos equipamentos que já foram trocados, pelo que esta saga pode estar ainda longe do fim.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link