Oppo Reno5 Pro finalmente certificado pela TENAA com bateria maior

As listagens dão uma visão básica de algumas especificações - o novo telefone terá um ecrã de 6,55 ”e uma bateria grande. Informação Oppo PDSM00 / PDST00 na TENAA A TENAA apresentou o telefone com capacidade de bateria de 2.

As listagens dão uma visão básica de algumas especificações – o novo telefone terá um ecrã de 6,55 ”e uma bateria grande. Informação Oppo PDSM00 / PDST00 na TENAA A TENAA apresentou o telefone com capacidade de bateria de 2.

Dois telefones Oppo com números de modelo PDSM00 e PDST00 acabaram de ser certificados pela TENAA e há uma boa possibilidade de estarmos perante duas versões do smartphone Reno5 Pro 5G. As listagens dão uma visão básica de algumas especificações - o novo telefone terá um ecrã de 6,55 ”e uma bateria grande.

Listagem Oppo PDSM00 / PDST00 na TENAA
Listagem Oppo PDSM00 / PDST00 na TENAA

Informação Oppo PDSM00 / PDST00 na TENAA

A TENAA apresentou o telefone com capacidade de bateria de 2.125 mAh, que é provavelmente uma das duas células necessárias para habilitar o SuperVOOC 2.0 de 65W. Isso significa que a capacidade real será de 4.250 mAh - uma ligeira melhora em relação às células de 4.000 mAh nos dois predecessores Reno3 Pro 5G e Reno4 Pro 5G.

Embora a diagonal de ecrã permaneça a mesma neste novo telefone, as dimensões são um pouco diferentes. O Oppo Reno5 Pro 5G será um pouco mais alto e mais grosso.

Oppo Reno5 Pro finalmente certificado pela TENAA com bateria maior 1Oppo Reno4 5G e o seu ecrã OLED de 6,55 "

Esperamos que a lista completa com especificações e fotos chegue em breve e provavelmente veremos quatro câmaras, um ecrã com lados curvos e um scanner de impressão digital sob o display.

Relacionado:  Realme agenda Cimeira Global de 5G para 3 junho com vários convidados

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!