Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Reno3 Pro chega à Polónia com Snapdragon 765G e.. 5G?

Salientamos que colocaram o “5G” no nome para o diferenciar do Reno3 Pro lançado na Índia. De facto, o 5G deveria ter sido um dos principais fatores de diferenciação, mas as especificações oficiais não fazem absolutamente nenhuma menção à conectividade 5G, apenas LTE e tecnologias mais antigas são listadas.

O Oppo Reno3 Pro 5G chegou à Europa Oriental após o seu lançamento inicial na China - o telefone acabou de aparecer no site polaco da Oppo. Salientamos que colocaram o "5G" no nome para o diferenciar do Reno3 Pro lançado na Índia.

De facto, o 5G deveria ter sido um dos principais fatores de diferenciação, mas as especificações oficiais não fazem absolutamente nenhuma menção à conectividade 5G, apenas LTE e tecnologias mais antigas são listadas.

O mesmo acontece porque as operadoras locais na Polónia começaram a implantar redes de teste 5G no início deste ano e não há realmente um serviço 5G pronto para os consumidores. Ainda assim, não está claro se terá conectividade 5G quando chegar a um país com redes de última geração.

Oppo Reno3 Pro com Snapdragon 765G chega à Polónia sem 5G

O telefone está em pré-venda em vários lojas na Polónia, ao preço de PLN 2.600 (570 €), e o plano é começar a ser entregue a 20 de abril.

Quem comprar um agora, receberá um par gratuito de fones de ouvido Enco Free TWS. Podem encontrar links para todas as ofertas de lojas e operadoras aqui.

Oppo Reno3 Pro com Snapdragon 765G chega à Polónia sem 5G

A Oppo disse oficialmente que a versão Snapdragon estará disponível na Europa, a versão Helio será vendida apenas na Índia e no sudeste da Ásia.

Seja limitado ou não ao 4G, o novo chipset Snapdragon 765G oferece desempenho melhorado em relação ao Helio P95 do outro modelo com o nome "Reno3 Pro". Também tem mais RAM, 12 GB vs. 8 GB e o dobro do armazenamento por padrão (256 GB).

Outra atualização é o novo painel AMOLED que suporta taxa de atualização de 90Hz. A capacidade da bateria (4.025mAh) e a velocidade de carregamento (somente 30W com fio) são iguais entre os dois modelos.

Oppo Reno3 Pro com Snapdragon 765G chega à Polónia sem 5G

As câmaras são diferentes, mas aqui o modelo 4G tem a vantagem de um sensor principal de 64MP maior e uma câmara selfie de 44MP em comparação com as câmaras traseira de 48MP e frontal de 32MP no telefone 5G.

Fonte (em polaco)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais