Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Reno 10X suporta 60X Zoom Digital

De acordo com um post recente na Weibo por Brian Shen – o VP do mercado doméstico chinês, o Oppo Reno 10x vai suportar Zoom Digital até 60x.

 

O Oppo Reno foi revelado no mês passado em Zurique, na Suíça. Ele traz um hardware atraente, onde se incluem uma câmara poderosa, o chipset Snapdragon 710 equipado com 6 / 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Agora, outra variante do mesmo dispositivo - Oppo Reno 10x está para ser lançado a 10 de maio na China. De acordo com um post recente na Weibo por Brian Shen - o VP do mercado doméstico chinês, o Oppo Reno 10x vai suportar Zoom Digital até 60x.

OPPO Reno 10X suporta 60X Zoom Digital 1

É um avanço significativo sobre a versão padrão do Oppo Reno.Oppo Reno 10X edição de zoom até superou o Huawei P30 Pro com capacidade de Zoom digital de 50x.

Um módulo de câmara tripla composto por um sensor primário de 48 megapixels, lente telefoto de 12 megapixels e uma lente ultra grande angular de 8 megapixels, está localizado no Oppo Reno 10X. O módulo de lente periscópio com a distância focal de 16-160 mm facilita a sua capacidade de zoom. Há OIS (Estabilização Óptica de Imagem) para reduzir o tremido na imagem e melhorar a qualidade da câmara durante o zoom. Considerando que, uma câmara frontal pop-up de 16 megapixels está presente para umas boas selfies. O terminal vem equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 855 e um ecrã AMOLED de 6,65 polegadas.

Outra variante do Oppo Reno recentemente, foi descoberto na agência reguladora chinesa TENAA com uma câmara frontal melhorada e mais umas poucas mudanças. Os dispositivos com nomes de código PCDM10 e PCDT10 são alimentados com Snapdragon 710, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Também incorpora um módulo de câmara dupla como na versão padrão. Bezels ligeiramente mais grossos e maior tamanho de bateria também são esperados na nova edição.

A edição Oppo Reno 10X será lançada a 10 de maio com melhores recursos de zoom do que o Huawei P30 Pro. Os utilizadores podem reservar o dispositivo antes do lançamento na China.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais