Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Realme 2 já chegou com maior ecrã e bateria com dupla câmara

Apenas três meses depois de oficializar o Realme 1, a Oppo está a anunciar o seu sucessor Realme 2. O segundo membro da sub marca Realme da Oppo adiciona um ecrã maior de 6,2 polegadas com um entalhe e, curiosamente resolução inferior de 720 x 1520 pixels, num corpo que não é aparentemente maior do que o seu antecessor.

Apenas três meses depois de oficializar o Realme 1, a Oppo está a anunciar o seu sucessor Realme 2O segundo membro da sub marca Realme da Oppo adiciona um ecrã maior de 6,2 polegadas com um entalhe e, curiosamente resolução inferior de 720 x 1520 pixels, num corpo que não é aparentemente maior do que o seu antecessor.

Há também uma bateria de 4.230mAh, cerca de 24% maior que combinada com o AI Power Manager, promete uma autonomia muito melhorada. A Oppo reivindica até 44 horas de tempo de ligação, 18 horas de reprodução de música e até 10 horas de jogo.

Realme2

O Oppo Realme 2 agora tem uma dupla câmara de 13MP f / 2.2 + 2MP f / 2.4 na parte traseira, permitindo disparos em modo retrato. A câmara frontal ainda é um sensor de 8 MP f / 2.2, e é mais uma vez usada para desbloqueio facial. Mas ao contrário do Oppo Realme 1, o Realme 2 tem um scanner de impressões digitais na parte traseira do equipamento.

Realme2 1

O Realme 2 tem dentro um chipset Qualcomm Snapdragon 450, com 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento expansível. Em termos de software, o Realme 2 ainda está no Android 8.1, mas oferece uma nova versão da sua interface de utilizador, ColorOS 5.1.

Realme2 2

O Oppo Realme 2 estará disponível num padrão brilhante de diamantes em vermelho, azul ou preto. Ele estará à venda no sudeste da Ásia, incluindo a Índia e o Médio Oriente até o segundo semestre do ano. Na Índia, o preço do Realme 2 de 3GB + 32GB é de INR 8.990 (€ 110), enquanto que o modelo de 4GB + 64GB custará INR 10.990 (€ 130).

A Oppo realizará a primeira venda do Realme 2 em 12 de setembro e começará a vender o Diamond Blue no início de outubro.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link