Android Geek
O maior site de Android em Português

O Oppo R17 pode ser o primeiro com o Gorilla Glass 6

CORNING, NY – A Corning Incorporated (NYSE: GLW) anunciou que a Guangdong OPPO Mobile Telecommunications, Ltd será a primeira fabricante de dispositivos móveis a adotar o mais recente avanço da Corning em tecnologia de vidro para cobertura, o novo modelo topo de gama da Corning® Gorilla® Glass 6. Utilizando Gorilla Glass 6 está previsto para lançamento nas próximas semanas.

O Oppo R17 pode ser o primeiro com o Gorilla Glass 6 1

Oficializado em julho de 2018, o Gorilla Glass 6 é o vidro de cobertura mais durável da empresa até hoje. Investigações mostram que os consumidores deixam cair o smartphone em média sete vezes por ano. Para melhorar o desempenho do vidro de cobertura, os cientistas da Corning desenvolveram e projetaram um material totalmente novo para enfrentar o desafio de múltiplas quedas. Em média, em testes de laboratório, o Gorilla Glass 6 sobreviveu a 15 quedas de 1 metro em superfícies irregulares. Sob as mesmas condições de teste, composições competitivas de vidro, não sobreviveram à primeira queda.

“Estamos entusiasmados com a adoção do Gorilla Glass 6 pela OPPO”, disse John Bayne, vice-presidente e gestor da Corning Gorilla Glass. “O novo modelo principal da OPPO proporcionará aos consumidores, que dependem do smartphone para cada interação nas suas vidas digitais, maior proteção contra múltiplas quedas”.

Além de projetar o Gorilla Glass 6 no seu mais recente modelo líder, a OPPO também foi uma das principais utilizadoras do Gorilla Glass 5, ao usar o vidro de cobertura numa ampla gama do seu portfólio de smartphones, incluindo os recém-lançados modelos OPPO Find X e R15.

“A OPPO e a Corning sempre mantiveram uma relação de trabalho próxima, o que permitiu uma experiência de utilizador superior para os consumidores por meio de várias versões de smartphones OPPO”, disse Andy Wu, vice-presidente da OPPO. “Estamos entusiasmados por sermos os primeiros a adotar o Gorilla Glass 6 em nosso próximo smartphone, e acreditamos que os consumidores irão desfrutar de uma experiência sem precedentes”.

Hoje, a Corning Gorilla Glass foi identificada como estando em mais de 6 mil milhões de dispositivos em mais de 45 grandes marcas. O Gorilla Glass 6 é o mais recente exemplo do compromisso contínuo da Corning com a inovação – a usar seu conhecimento básico da ciência de materiais e experiência em desenvolvimento de processos para criar produtos que mudam vidas e ampliar a liderança de mercado da Corning em produtos eletrônicos para consumidores móveis.

 

Sobre a OPPO

A OPPO é uma marca global líder em smartphones. Com base nos elementos  jovens e na definição de tendências, a OPPO dedica-se a fornecer produtos com arte e tecnologia inovadora a jovens consumidores e a criar uma experiência melhor da vida digital. Por mais de uma década, a OPPO tem concentrado os seus esforços na inovação em tecnologia de fotografia móvel e foi a empresa que iniciou a era de selfies e efeitos beleza em smartphones. De acordo com a IDC em 2017, a OPPO ficou em quarto lugar em termos de equipamentos expedidos no mercado global de smartphones e, primeiro, no mercado chinês. A OPPO entrou em 31 países e regiões ao redor do mundo e tem o OPPO Research Institute (Shenzhen) com seis centros de pesquisa globais. Mais de 200 milhões de jovens em toda o mundo estão a usar telefones com câmaras OPPO agora.

Sobre a Corning Gorilla Glass

A Corning Gorilla Glass foi lançada em setembro de 2007, criando literalmente a indústria de vidro de cobertura que atualmente conhecemos. Desde a sua criação, a Corning Gorilla Glass tornou-se o vidro de cobertura preferido pelos fabricantes de dispositivos em todo o mundo. A tecnologia de vidro de cobertura durável foi identificada em mais de 6 mil milhões de dispositivos electrónicos de consumo 3m mais de 45 grandes OEMs. Hoje, é difícil encontrar um dispositivo portátil premium, em qualquer lugar do mundo, sem a presença Corning Gorilla Glass. Formada pelo processo de coleta de fusão da Corning e fortalecida por um processo de troca iônica, a Corning Gorilla Glass continua a oferecer desempenho e durabilidade líderes do setor com uma superfície fina e cristalina que é ideal para a indústria de produtos electrónicos de consumo, bem como automotiva e de interiores. Aplicações de arquitetura

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link